Maria da Paz entrará em desespero em A Dona do Pedaço após ver a filha sendo julgada por assassinatos
Em A Dona do Pedaço, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Maria da Paz (Juliana Paes) entrará em desespero após ver Josiane (Agatha Moreira) no banco de réus a ponto de ser condenada por assassinato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, novela escrita por Walcyr Carrasco, Maria da Paz não suportará ver a filha em julgamento e emocionará o júri com seu depoimento.
Maria da Paz ficará desesperada ao ver a filha sendo julgada e irá se declarar como a verdadeira culpada dos crimes. “Eu falhei na missão mais importante da vida de uma mãe. Eu não soube criar minha filha. Eu que errei, eu que quero ser presa. Filha, diz que tudo é mentira, diz que é inocente. Diz que eu saio daqui deste banco e te abraço, te defendo até a morte”, gritará a boleira, aos prantos. “Minha mãe tá fazendo jogo. Quer me derrubar”, falará Josiane.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Foi com essas mãos aqui fazendo bolo que eu te criei e dei de comer. E foi com essas mãos que te estraguei, te mimei… Mas não me importa mais quando cê diz que sou brega, que sou boleira… Tudo isso aconteceu seu juiz, seus jurados… Talvez a culpa dos crimes seja minha”, dirá a ex esposa de Régis (Reynaldo Gianecchini).
Sem papas na língua, Josiane dirá que nunca teve orgulho de ser filha de uma boleira e deixará o júri impactado com a sua insensibilidade. Além disso, a vilã, após o juiz ouvir os depoimentos de Kim (Monica Iozzi), Fabiana (Nathalia Dill) e Evelinda (Nívia Maria), irá se declarar inocente pelo assassinato de Lucas, dirá que empurrou Jardel sem intenção de matar o mordomo e que Téo estava apenas tentando se vingar dela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE