Maria da Paz não suportará perder a filha em A Dona do Pedaço e assumirá que cometeu assassinatos para livrar a herdeira da prisão
Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Maria da Paz (Juliana Paes) implorará para Deus para que Régis (Reynaldo Gianecchini) seja o grande culpado pelas mortes de Jardel (Duio Botta) e do namorado, mas não terá jeito e a verdade vem à tona, sendo assim, Jô (Agatha Moreira) será exposta e julgada.
Como uma medida desesperada para salvar a filha da cadeia, a mocinha de A Dona do Pedaço almeja confessar um crime que não cometeu e ficar por mais de 30 anos em cárcere privado. Essa trama começará já na reta final da trama que dará lugar para Amor de Mãe em novembro quando todo o elenco da trama estiver reunido para o julgamento da vilã.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A CORAGEM (PORQUE NOÇÃO NÃO TEM)
Quando Maria da Paz for convocada pela autoridade máxima do tribunal para prestar o seu depoimento, a personagem de Juliana Paes confessará na frente de todos que matou seu querido Jardel e deixará todos em choque e confusos. Ela começará falando sobre sua vida com Jô e como sofreu com suas maldades, só que seu coração molenga falará mais alto e a mocinha será dominada pela emoção.
Emocionada, Maria relatará para o juri como sofreu ao descobrir que Josiane mantinha um caso com Régis, seu marido na época e que assim como ela fez com ele, ela se vingou do empregado que passou dos limites. “Talvez a culpa dos crimes seja minha”, ela dirá assumindo uma culpa desnecessária.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Só que por mais que Maria da Paz se esforce a justiça terá que ser feita e Josiane acabará sendo acusada e culpada por seus crimes. E mesmo condenada há mais de 30 anos de cárcere privado, ela ainda rejeitará a mãe que tentou salvá-la.
Há salvação para a blogueira?
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE