Maria da Paz passará por momentos de muito sufoco em A Dona do Pedaço e chegará até a ser presa
Em A Dona do Pedaço, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Maria da Paz (Juliana Paes) acabará sendo levada presa após atirar contra Régis (Reynaldo Gianecchini).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso mesmo! Maria da Paz, nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, novela escrita por Walcyr Carrasco, irá atirar contra o seu marido.
+Marília Mendonça escreve primeira música para o filho e leva público às lágrimas com homenagem
+Danilo Gentili é detonado por Rafinha Bastos e verdade sobre eles assusta: “Fim da amizade?”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Bom Sucesso: Feitosa confronta Alberto em briga e dispara: “Vou cuspir no caixão”
Maria da Paz já começou a abrir os olhos sobre sua filha e tirará a prova final de seu caráter no capítulo que vai ser exibido neste sábado, 17 de agosto.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Antes de Gio, Bruno Gagliasso foi casado com atriz da Globo que conheceu em novela e muitos nem lembram
● Urgente: Piora o estado de saúde de Pedro Paulo Rangel e ator é intubado; ele luta contra doença pulmonar
● Bonner lidou com terror em padaria, foi agredido por mulher e reação chocou: “Um palmo e meio do meu rosto”
Nas cenas de hoje de A Dona do Pedaço, Josiane implorará pra receber uma visita de Régis em seu quarto, já que o playboy estará se redimindo e se apaixonando pela boleira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O personagem de Reynaldo Gianecchini falará que ama Maria da Paz, mas ainda assim cederá as investidas de Josiane e irá até seu quarto.
Com insônia, Maria da Paz estará na cozinha quando ouvirá barulhos. Ela então sairá armada pensando que alguém invadiu a sua casa. Ela irá até a cozinha, mas não encontrará nada lá. Preocupada com a filha, irá até o quarto de Josiane ver se está tudo bem com ela. É aí que a verdadeira Dona do Pedaço da novela da Globo ouvirá gemidos e ficará sem chão.
Maria da Paz entrará com tudo no quarto e flagrará Régis e Josiane transando. Ela então partirá pra cima do marido, pensando que ele seduziu a sua filha. “Larga minha filha, desgraçado. Larga!”, gritará Maria da Paz, tirando Régis da cama e apontando uma arma contra ele.
Josiane ficará desesperada e pedirá calma para a sua mãe. No entanto, a boleira deixará seu sangue Ramirez falar mais alto e atirará contra Régis. Ele será levado pela ambulância e Maria da Paz será presa. Ela, aliás, assumirá o crime e falará que atiraria pela segunda vez se fosse preciso.