Em uma cena forte na novela das nove da Globo, A Dona do Pedaço, Maria da Paz, Amadeu, Evelina, Chiclete, Rael e Adão, tragédia acontece e personagem acaba morrendo.
Os próximos capítulos de A Dona do Pedaço, novela das nove da Globo estarão cheios de ação e personagem acabará se despedindo da novela de Walcyr Carrasco.
+Mileide Mihaile termina com famoso cantor, revela o verdadeiro amor de sua vida e envolve Safadão
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Caio Castro radicaliza novamente no visual e surge com aparência totalmente diferente
+Leo Dias é atacado por Val Marchiori ao vivo e recebe defesa de Rachel Sheherazade
Tudo começara quando Maria da Paz e Amadeu decidirem tetar (mais uma vez) colocarem um ponto final no eterno embate das famílias Matheus e Ramirez.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Amadeu entrará em contato com Maria da Paz, ao saber que o primo dela, o matador de aluguel Amadeu está na cidade. A boleira de A Dona do Pedaço, decide então promover um novo encontro entre os representantes das duas famílias para enfim decretar a paz.
O encontro entre os Ramirez e os Matheus acontece no escritório da boleira da novela das nove. Em cena estarão Amadeu e seu primo, Rael representando os Matheus e do lado dos Ramirez estarão, Evelina, Adão, Chiclete e Maria da Paz.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Antes de Gio, Bruno Gagliasso foi casado com atriz da Globo que conheceu em novela e muitos nem lembram
● Urgente: Piora o estado de saúde de Pedro Paulo Rangel e ator é intubado; ele luta contra doença pulmonar
● Bonner lidou com terror em padaria, foi agredido por mulher e reação chocou: “Um palmo e meio do meu rosto”
A cena tem início com todos personagens da novela das nove colocando suas armas na mesa do escritório de Maria da Paz. No entanto pouco tempo depois a discussão ficará tensa e Adão, personagem de Cesar Ferrario, sacará uma arma e apontará para Amadeu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com sangue nos olhos, Adão muda o tom de a conversa e disse que aceitou o encontro para botar o fim de vez na guerra entre as famílias rivais, e esse único jeito é matando Amadeu, a quem ele chama de “chefe dos Matehus.” em A Dona do Pedaço.
Ainda na novela, Maria da Paz entra em desespero e decide se posicionar na frente de seu grande amor, Amadeu, e diz para seu primo que reuniu todo mundo para selar a paz e não para armar uma armadilha para o pai de sua filha.
Amadeu então diz que ele não precisa usar uma mulher como escudo, que Adão pode atirar, que ele está com a consciência tranquila. Nesse momento, Rael ensaia pegar a arma que está na mesa de Maria da Paz, no entanto é impedido por Chiclete que aponta outra arma para ele. Evelina, desesperada com o quiproquó, pede para que Maria saia da mira da arma. Mas a boleira de A Dona do Pedaço está decida a morrer por Amadeu.
Chiclete apóia o pai, Adão e diz que ele está mais do que certo em matar Amadeu e Rael naquele momento.
Com a tensão a todo vapor, Adão pede para que Maria da Paz saia da frente da arma, pois ele vai atirar. Ela insiste em ficar na frente de Amadeu. É nesse momento que Adão ter uma crise nervosa e começa a tremer muito. O matador de aluguel de A Dona do Pedaço, começa a passar mal e acaba infartando. Com isso um disparo acaba acontecendo, só que não atinge ninguém. Adão cai no chão e acaba morrendo, mas antes olha nos olhos de Amadeu e o manda para Inferno.
Não será dessa vez que a paz entre os Matheus e Ramirez será selada, em A Dona do Pedaço.