Mais uma tragédia abalará as estruturas da família Ramirez em A Dona do Pedaço
Assim como no passado, Maria da Paz (Juliana Paes) e Amadeu (Marcos Palmeira) se unirão e decretarão o fim da guerra entre os Matheus e os Ramirez, eles só precisarão acertar esse detalhe e combinado com seus outros parentes que estarão empenhados em matar uns aos outros por vingança.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Eduardo Costa espanta público ao mostrar irmão gêmeo em foto reveladora: “Tá bom pra você?”
+ Bruna Marquezine surge seminua em público usando peça milionária avaliada em R$ 2 milhões
+ Seu Madruga tem foto de seus últimos dias de vida vazado e aparência do ator de Chaves emociona
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Maria convocará os Ramirez e os Matheus para selar essa união, todos concordarão com acordo de paz: “Então, vão jurar a paz. De agora em diante ninguém da família Matheus atira num Ramirez. E nenhum Ramirez atira num Matheus”, ela irá propor e um por um fará o juramento. Menos Adão (Cesar Ferrario) que aproveitará sua chance de enfiar uma bala na cabeça de Amadeu. “Eu sempre quis pegar você desprevenido. Cê é o chefe da família Matheus agora. E teu sobrinho vem depois. Tá morto”, ele declarará em A Dona do Pedaço apontando o revólver para o seu inimigo.
Tenso, o mocinho argumentará: “Eu e a Maria da Paz queremos acabar com essa guerra faz tanto tempo. Adão… se me dá um tiro a guerra começa de novo”, falará tentando poupar sua vida. Porém, Adão não pensará em mais nada a não ser sua sede de vingança na cena da Globo, o advogado então se renderá ao afirmar que morrerá de cabeça erguida por não faltar com a sua palavra. E para defender seu tio, Rael (Rafael) pegará a sua arma, mas Chiclete (Sergio Guizé) será mais rápido e apontará para o seu inimigo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Antes de Gio, Bruno Gagliasso foi casado com atriz da Globo que conheceu em novela e muitos nem lembram
● Urgente: Piora o estado de saúde de Pedro Paulo Rangel e ator é intubado; ele luta contra doença pulmonar
● Bonner lidou com terror em padaria, foi agredido por mulher e reação chocou: “Um palmo e meio do meu rosto”
Desesperada por perder o seu grande amor, Maria da Paz aproveitará a confusão e ficará na frente de Amadeu e contra Adão que se revoltará com a traição. “Eu te desautorizo. Não vai matar o Amadeu. Se é pra atirar, atira em mim primeiro”, ela gritará nervosa. Adão gritará para Maria da Paz sair de sua frente, mas ela nem moverá um centímetro de seu corpo. “Eu marquei a reunião, chamei todo mundo. Não era pra montar uma armadilha pro Amadeu”, ela se justificará.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vendo que seu primo está vacilando incerto que a matará ou não, Maria da Paz o provocará mandando ele atirar nela invés de Amadeu na Globo já que ele é um traidor que não aceitou o seu pacto. Em A Dona do Pedaço, Adão ficará furioso e voltará a apontar a arma para Maria e deixará Evelina (Nivea Maria) desesperada: “Não!”. “Eu acabo com você, Maria da Paz… só por conta de proteger o Amadeu. Vai…”, berrará Adão.
“Vai pro inferno”, dirá Adão antes de atirar, mas ele sentirá uma dor profunda e acabará estirado no chão. Todos correrão até o corpo dele e começará um reboliço entre os Ramirez. “Vou ligar pro hospital”, Chiclete anunciará correndo contra o tempo com medo de perder seu pai. Nesse meio tempo em A Dona do Pedaço, Rael pegará um revólver e tentará um ataque covarde, mas Leandro e Amadeu impedirão de que ele piorar a sua situação.
“Nem tenta“, advertirá o matador mais jovem dos Ramirez e Amadeu garantirá: “O homem está morrendo“. Já Adão morrerá de um ataque cardíaco no chão da casa de Maria da Paz.