Como é de conhecimento, Maria da Paz (Juliana Paes), desde o início da novela A Dona do Pedaço, vem tentando colocar um fim de uma vez por todas guerra entre os Ramirez e os Matheus. No entanto, em mais uma ironia do destino, ela correrá risco de vida ao se envolver novamente com Amadeu (Marcos Palmeiras).
Isso mesmo. A empresária, que subiu na vida fazendo bolos, poderá morrer nos próximos capítulos da novela de Walcyr Carrasco. É que ela vai anunciar uma reunião dentro do escritório que tem na fábrica após descobrir que várias pessoas de ambas famílias estão em São Paulo. No local, a Maria da Paz diz que tudo o que havia de errado entre as famílias não fazia mais sentido e pede que todos não levem a frente essa briga.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+The Voice Brasil: Iza é colocada contra parede pelos jurados e é obrigada a entender regra
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante a discussão, Adão (Cesar Ferrario) recordará que não participou de qualquer pacto no passado e falará que a família de Amadeu foi quem teria deixado de cumprir o acordo que acabou resultando no tiro que o advogado levou em seu quase casamento com Maria da Paz. Apavorada, a empresária diz ao primo que todos estão ali reunidos para fazer um pacto, e o advogado afirma que tanto ele quanto Rael foram em paz.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Antes de Gio, Bruno Gagliasso foi casado com atriz da Globo que conheceu em novela e muitos nem lembram
● Urgente: Piora o estado de saúde de Pedro Paulo Rangel e ator é intubado; ele luta contra doença pulmonar
● Bonner lidou com terror em padaria, foi agredido por mulher e reação chocou: “Um palmo e meio do meu rosto”
No entanto, Adão não está disposto para acordo. Ele relembra que Maria já tentou isso antes e fracassou, e afirma: passou a vida inteira querendo acabar com a raça dos Matheus, pois somente assim os Ramirez teriam tranquilidade. Amadeu diz que se ele atirar, o conflito entre as duas famílias terá início novamente, o que levará a mais mortes.
Decidido, ele manda os inimigos rezarem para pedir perdão por seus pecados e engatilha a arma. Rael tenta pegar seu revólver, mas é impedido por Chiclete. Então, Maria se mete na frente de Amadeu, chama o primo de traidor e o manda atirar nela, pois sua palavra é que foi dada para o encontro. O personagem, no entanto, segundo o Notícias da TV, vai ter um ataque cardíaco. Enquanto está passando mal, ele dará o tiro em direção a Amadeu com Maria da Paz na frente. Já zonzo, ele erra o tiro e morre na sequência.