A relação de Maria da Paz (Juliana Paes) e Amadeu (Marcos Palmeira) vai azedar de vez após a mocinha sofrer atentados em A Dona do Pedaço. Ela acusará o amado de querer matá-la para colocar as mãos em sua fortuna após descobrir que o sobrinho dele é o autor dos crimes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A perseguição para matar Maria da Paz começará no capítulo do dia 08 de junho, quando Rael (Rafael Queiroz) for até a fábrica para conseguir um emprego. Ele estará armado e se preparará para dar um fim na rival durante uma conversa com ela, mas Régis (Reynaldo Gianecchini) chegará no momento e estragará seus planos.
+ A Dona do Pedaço: Régis rouba Maria da Paz, incrimina outro e causa estrago
+ Edilene se entrega para Otávio, tenta golpe da barriga, mas morre brutalmente
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois disso, a boleira sofrerá dois atentados. O primeiro deles acontecerá quando uma das confeitarias for assaltada. Rael, que estará trabalhando no local, aproveitará o momento para atirar contra a mocinha, que será novamente salva por Régis, que a empurrará para o chão. Uma mulher, no entanto, acabará ferida.
Já o segundo ataque contra Maria da Paz será feito quando Chiclete (Sergio Guizé) já estiver em São Paulo e ele será o herói da vez. O neto de Nilda (Jussara Freire) tentará executar a morte novamente, mas o integrante da família Ramirez, que estará trabalhando na casa da prima, reconhecerá o rival e impedirá que ela seja assassinada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Antes de Gio, Bruno Gagliasso foi casado com atriz da Globo que conheceu em novela e muitos nem lembram
● Urgente: Piora o estado de saúde de Pedro Paulo Rangel e ator é intubado; ele luta contra doença pulmonar
● Bonner lidou com terror em padaria, foi agredido por mulher e reação chocou: “Um palmo e meio do meu rosto”
Na sequência, Rael acabará preso e confessará que seu plano era matar a boleira para vingar a morte dos parentes, que foram assassinados por Dulce (Fernanda Montenegro) há 20 anos. Com o neto atrás das grades, Nilda pedirá a Amadeu que defenda o sobrinho e o tire da prisão em A Dona do Pedaço.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com desprezo do pai, Josiane (Agatha Moreira) se aproveitará da situação para promover a discórdia entre ele e Maria da Paz. A megera dirá para a boleira que o pai chegou a se oferecer para cuidar de sua herança, caso ela morresse.
“Eu não quero que cê seja enganada, muito menos pelo meu pai. Ele mentiu quando disse que nem sabia que esse sobrinho tava em São Paulo”, mentirá Josiane. Em seguida, a empresária conversará com Régis e pedirá a opinião dele. “Acontece que ele pode ter tido muito interesse nesse atentado. Mais ainda, eu acho que ele pode tar atrás de todo plano”, dirá o playboy.
Instigada contra o amado, Maria da Paz o chamará para esclarecer tudo e brigará com ele por ter conseguido tirar Rael da cadeia. A boleira acusará o advogado de querer sua morte e os dois terão briga feia, se separando mais uma vez.
+ Resumo da novela das nove A Dona do Pedaço
“Entendi seu jogo sujo, Amadeu. Eu tenho minha fábrica, minhas confeitarias… Se eu morresse, a Josiane ia herdar tudo. Eu trabalhei, me esforcei a vida toda pra dar um futuro pra minha filha. Mas, se eu morrer, ela vai herdar. Ela é quase uma menina ainda. Inocente. Cê, como pai, ia dizer que podia ajudar, é advogado… Ia meter a mão no meu dinheiro”, vai disparar a personagem de Juliana Paes.
+ A Dona do Pedaço: Atriz da novela revela se vai fazer cirurgia de mudança de sexo: ‘Vou ter que trabalhar muito’
Diante das acusações, Amadeu negará tudo, mas a boleira não acreditará em suas explicações. Maria da Paz o chamará de mentiroso e lhe dará um tapa na cara. Revoltado, ele irá embora e pedirá para que ela não o procure mais.
A cena da briga do casal acontecerá no capítulo do dia 21 de junho em A Dona do Pedaço.