Protagonista de A Dona do Pedaço será presa após entrar em surto na Globo
A Dona do Pedaço mostrará cenas que deixarão o público da Globo eufórico porque Maria da Paz (Juliana Paes) dará outra lição em Josiane (Agatha Moreira). Depois da surra que a blogueira levou, a mocinha dará um tiro em Régis (Reynaldo Gianecchini) assim que o pegá-lo na cama com sua filha após esse surto ela será levada para a cadeia por Camilo (Lee Taylor).
+ Josiane perde tudo e pede esmola para viver
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Leandro, Agno e Rock viram trisal com amor explosivo
+ Maria da Paz encontra sua verdadeira filha
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atrás das grades, Maria da Paz não conseguirá entender como foi traída dessa forma pela pessoa que mais amava na vida. Rogando para Deus, ela entrará em um profundo devaneio: “Deus, como deixou uma coisa dessas acontecer? Deus, eu sempre quis ser decente, sempre quis fazer as coisas direito, Deus… eu não mereço… mas também sei, Deus, que tudo que Cê faz tem um propósito, um ensinamento. Eu sei que errei com minha filha, Deus, eu sei que mimei a Josiane demais, que talvez por achar ela tão linda, eu não tenha visto os defeitos… mas encontrar meu marido com a Josiane, Deus… é demais, é de cortar meu coração”, ela lamentará na cena.
Em A Dona do Pedaço, a mocinha sentirá calafrios ao relembrar de Régis com Josiane e chorando voltará a falar com o divino: “Eu pergunto, Deus, quem é mais culpado? Ele? Ou ela? Não, não… tem que ser ele, Deus, por favor, que seja tudo culpa do Régis, eu peço que minha filha tenha sido só enganada embora… eu lembro da cara dela, Deus… da cara dela”, ela implorará em voz alta na Globo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Antes de Gio, Bruno Gagliasso foi casado com atriz da Globo que conheceu em novela e muitos nem lembram
● Urgente: Piora o estado de saúde de Pedro Paulo Rangel e ator é intubado; ele luta contra doença pulmonar
● Bonner lidou com terror em padaria, foi agredido por mulher e reação chocou: “Um palmo e meio do meu rosto”
Maria da Paz relembrará o olhar seco e irreconhecível de Josiane e voltará a ter um surto com sua ficha caindo e a trazendo para uma realidade nojenta: “Ela seria capaz disso, Deus? Capaz de enganar a própria mãe?”, ela questionará o óbvio e repugnante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE