Tragédia e morte em A Dona do Pedaço
Mais uma morte acomete a novela da Globo “A Dona do Pedaço”, e pega todos de surpresa. Após Maria da Paz se reunir com as duas famílias inimigas tentando buscar um acordo de paz entre ambas, uma nova tragédia é anunciada.
A confusão em A Dona do Pedaço acontece durante a reunião marcada pela famosa boleira, porém, conforme foi mostrado no capítulo de ontem, após Mateus e Ramirez se encontrarem para selar o acordo, os dois acabam por colocar suas respectivas armas na mesa, porém, o que ninguém esperava, é que Adão irá sacar uma arma e aponta-la para Amadeu, ameaçando-o.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Rachel Sheherazade é afastada do SBT, abandona rede social e faz manifestação contra a ditadura
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Ludmilla cai no choro em “Arquivo Confidencial” e relembra pobreza extrema: “Me faltou comida”
A continuação da reunião virá a tona neste sábado, 10, em A Dona do Pedaço, e tratá muita emoção. Maria da Paz acaba ficando em choque e se coloca na frente do ex-noivo, para protege-lo de Adão, que não se intimida com a atitude e afirma que irá atirar na empresária se for necessário. Em meio a situação limite, a boleira se desespera, e reforça que chamou as famílias para entrarem em um acordo de paz, e não para começar uma nova guerra me meio a tragédias.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Antes de Gio, Bruno Gagliasso foi casado com atriz da Globo que conheceu em novela e muitos nem lembram
● Urgente: Piora o estado de saúde de Pedro Paulo Rangel e ator é intubado; ele luta contra doença pulmonar
● Bonner lidou com terror em padaria, foi agredido por mulher e reação chocou: “Um palmo e meio do meu rosto”
A declaração de Maria da Paz em A Dona do Pedaço não amolece Adão, que afirmou estar esperando por esse momento a muito tempo. “Você já tentou fazer um pacto quando era moça, Maria da Paz. Acabou em mais morte. Passei a vida toda querendo acabar com a raça dos Matheus. Só assim, nós que somos Ramirez vamos ter tranquilidade”, disse Adão, apontando a arma para a boleira.
Amadeu também tenta acalmar a situação, afirmando que ele e Maria da Paz desejam acabar com o clima de guerra entre as duas famílias, e que uma nova morte irá trazer consequências. Mais uma vez, a declaração não mudou a opinião de Adão, que afirmou que morreria de cabeça erguida após a vingança.
Chiclete, em meio a situação, acaba pegando um revolver e apontando-o para Rael, o que deixa a boleira ainda mais desesperada. Maria da Paz, em meio ao clima tenso, diz que Adão atire nela primeiro, pois a empresária não sairá da frente do ex-noivo, Amadeu. Porém, uma reviravolta emocionante acontece em A Dona do Pedaço, Adão, após decidir acabar com tudo de uma vez por todas e matar Maria da Paz, acaba tendo um ataque cardíaco e morrendo, antes mesmo de conseguir ser levado a um hospital.
+Angélica é apontada como verdadeira mãe de Josiane e reviravolta marca “A Dona do Pedaço”
Após o choque, Rael não encontra mais o seu revólver, e a boleira, por sua vez, afirma que tudo foi melhor assim, e que a guerra entre as famílias havia chegado a um fim. “Maria da Paz, fica tranquila. Meu sobrinho fez um juramento. Não vai mais atirar em você”, diz o advogado em A Dona do Pedaço.