Chiclete não consegue esconder o seu grande segredo de Maria da Paz e terminará sendo punido severamente pela mocinha em A Dona do Pedaço da Globo
Em cenas que serão exibidas em breve pela Globo na novela das nove, A Dona do Pedaço, Beatriz (Natália do Vale) acabará entregando Chiclete (Sergio Guizé) para Maria da Paz (Juliana Paes) que colocará o sobrinho contra a parede na frente de sua mãe Evelina (Nivea Maria) em cena no folhetim. A protagonista temerá que o pior aconteça com Vivi Guedes (Paolla Oliveira).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Maria descobre traição de Régis e ele de joelhos implora perdão: “Eu errei”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Chiclete, por que tava de revólver na mão? Me dá uma resposta. Mas me dá uma resposta que eu goste, por que senão… nem sei o que vou fazer”, Maria da Paz questionará Chiclete nervosa ao ver que ele está escondendo algo muito grave dela. “Eu te respeito muito, Maria da Paz. Vim de longe, cê me abriu a casa e o coração. Dei meu braço pra te levar no altar. Como único homem da família presente, ofereci meu braço com gosto, porque cê tem o mesmo sangue que eu”, Chiclete responderá enrolando a tia.
Ao ver que o personagem de Sergio Guizé não lhe dará a resposta que ela quer, Maria da Paz resolverá arrancar a confissão dele: “Eu conheço bem a tradição da nossa família. Só que pensei que tinha acabado. Mas não… não acabou, não é? Veio aqui pra matar alguém? Quem?”, ela se aproximará dele esperando a verdade. Quando Chiclete se recusar a responder outra vez será o momento que Maria surtará.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Antes de Gio, Bruno Gagliasso foi casado com atriz da Globo que conheceu em novela e muitos nem lembram
● Urgente: Piora o estado de saúde de Pedro Paulo Rangel e ator é intubado; ele luta contra doença pulmonar
● Bonner lidou com terror em padaria, foi agredido por mulher e reação chocou: “Um palmo e meio do meu rosto”
A mocinha lamentará não ter enxergado antes que Chiclete assim como seu pai e Adão (Cesar Ferrario) foi criado como um justiceiro e só poderia ter chegado em São Paulo com uma encomenda muito importante em A Dona do Pedaço. E ela sequer imagina que quem está marcada para morrer é justamente a sobrinha que ela perdeu há muitos anos na Globo. Com raiva, Maria da Paz odiará que saber que o legado de sua família a persegue como uma maldição.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Maria divagará em voz alta pensando no pior em quem poderia ter morrido ali no estúdio fotográfico e Chiclete falará com arrogância que o casal formado por Josiane (Agatha Moreira) com Teo (Rainer Cadete) o atrapalhou. Mas, que Maria da Paz deveria agradecer a ele por não ter matado sua filha já que é sangue do mesmo sangue. Com essa fala, a mocinha pirará e detonará o sobrinho e a mãe por tê-lo acobertado no folhetim da Globo.
“Eu sou uma empresária, eu tenho minha vida. Tenho ficha limpa. Nunca paguei uma conta atrasada. E agora tou com um pistoleiro dentro de casa”, lamentará a boleira. “Pistoleiro não. Eu só faço justiça“, se defenderá Chiclete incomodado com o rumo da conversa em A Dona do Pedaço. “Justiça paga é justiça? Tem a lei pra prender criminoso. Diz logo, embora eu já saiba. É a Vivi. A Vivi, que cê tá namorando, que cê vai matar?”, esculachará ela no meio da discussão.
+ Descubra outras bombas que acontecerão nos próximos capítulos do folhetim das nove
Maria da Paz sentirá pena de Vivi e tentará de tudo para salvar a vida da blogueira, ela implorará para que Chiclete desista dessa loucura, mas ele se recusará por respeitar o código de conduta da família Ramirez. Maria ligará para Adão e não terá sucesso.
A mocinha de A Dona do Pedaço terá a ideia de pegar uma valiosa quantia em seu cofre e entregar para o seu sobrinho, ela mandará que o dinheiro seja entregue para o cliente dele e que de uma vez por todas Chiclete desista de matar Vivi. Seria essa a solução para os problemas do assassino em A Dona do Pedaço, mas será que ele aceita?