Maria da Paz irá flagrar Régis e Josiane transando no quarto em A Dona do Pedaço e terá um surto
Em A Dona do Pedaço, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Maria da Paz (Juliana Paes) irá flagrar Régis (Reynaldo Gianecchini) e Josiane (Agatha Moreira) transando.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, após ser alertada por Rock (Caio Castro), Maria da Paz ficará com um pé atrás com o marido e a filha até que chegará o dia em que flagrará eles transando no quadro.
+Fernando Zor, namorado de Maiara, tem traição exposta e escorraça fã após ataque
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao dar de cara com os dois na cama, Maria da Paz, que estará com uma arma na mão, não pensará duas vezes ao atirar contra Régis. Momentaneamente ela pensará que seu marido estaria se aproveitando de sua filha. Antes disso, ela descerá ao quarto da vilã com uma arma na mão ao ouvir barulhos na casa e pensar se tratar de um ladrão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Antes de Gio, Bruno Gagliasso foi casado com atriz da Globo que conheceu em novela e muitos nem lembram
● Urgente: Piora o estado de saúde de Pedro Paulo Rangel e ator é intubado; ele luta contra doença pulmonar
● Bonner lidou com terror em padaria, foi agredido por mulher e reação chocou: “Um palmo e meio do meu rosto”
Maria da Paz será presa em flagrante e Régis será levado para um hospital em estado grave. Presa, a boleira contará com a ajuda de Amadeu (Marcos Palmeira) que será o seu advogado nesse momento tão difícil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu tou abalada. Ainda não quero acreditar no que vi. Entrei naquele quarto e o canalha tava abraçando minha filha. Ela tava em trajes íntimos… Ele esperou eu dormir pra ir pro quarto dela. Desde quando isso acontecia, desde quando?”, perguntará a empresária para Amadeu.
Sincero, Amadeu revelará que nunca gostou de Régis e que sempre o viu como um aproveitador barato. Maria da Paz irá se justificar e dirá que estava querendo seguir com sua vida. “Eu não sei se amava [o Régis]… eu te amava muito, mas quando te reencontrei cê tava casado, sua mulher ficou doente…”, afirmará ela.
Nesse momento, Amadeu revelará que Gilda (Heloísa Jorge) teve seu pulmão afetado com o tumor e precisará realizar uma nova cirurgia. Maria da Paz não dará muita atenção e continuará abrindo a sua dor. “Ah, meu Deus, é osso. Amadeu, eu achei que tinha que seguir em frente… e o Régis é bonito, divertido, sofisticado… mas por trás daquele verniz… ele é podre. Ele… ele tava com a Josiane”, explicará ela.
Curioso, Amadeu questionará se Josiane estava gritando no momento para poder alegar algum tipo de abuso, é aí que Maria da Paz ficará ainda mais desesperada ao falar do consentimento da herdeira. Ela falará que eles estavam completamente agarrados e entrará em desespero.
+Paula Fernandes revela tudo sobre tentativa de suicídio e impressiona com detalhes assombrosos
Amadeu então pedirá calma para a ex-mulher e revelará que sua situação com a Justiça é complicada, já que ela foi presa em flagrante. “De revólver na mão. Não nego. Digo com orgulho, atirei nele. Atirei naquele safado. Tomara que tenha batido as botas. Não… não… mas na raiva, no momento, eu atirei com sangue nos olhos… e não me arrependo”, dirá Maria da Paz, cheia de raiva.
Ainda chorando muito, a empresária continuará a lamentar sobre a sua vida: “Minha vida acabou, Amadeu. Não entende? Sou mãe e tou com o coração despedaçado. Minha vida acabou”, dirá ela.