Maria da Paz começará a tirar a venda dos seus olhos em A Dona do Pedaço e prometerá vingança contra Josiane
Em A Dona do Pedaço, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Maria da Paz (Juliana Paes) partirá pra cima de Josiane (Agatha Moreira) com sangue nos olhos.
Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, novela escrita por Walcyr Carrasco, Maria da Paz perderá tudo o que conquistou com o suor do seu trabalho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Bruna Linzmeyer revela tatuagem em local polêmico e é escorraçada: “Desnecessária”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Emilly Araújo ostenta viagem de luxo e tem real situação financeira revelada: “Foi desmascarada”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Antes de Gio, Bruno Gagliasso foi casado com atriz da Globo que conheceu em novela e muitos nem lembram
● Urgente: Piora o estado de saúde de Pedro Paulo Rangel e ator é intubado; ele luta contra doença pulmonar
● Bonner lidou com terror em padaria, foi agredido por mulher e reação chocou: “Um palmo e meio do meu rosto”
Após flagrar Josiane na cama transando com Régis (Reynaldo Gianecchini), a boleira perderá a mansão e também as suas fábricas.
No entanto, decidida, Maria da Paz não irá abaixar a sua cabeçar para Josiane e jurará vingança contra a filha que lhe deu o golpe.
Mesmo expulsa da mansão, Maria da Paz retornará ao local para confrontar a filha ingrata. “Tou surpresa. Que eu saiba, não foi convidada pra vir aqui. A mansão é minha. Botou no meu nome”, dirá a patricinha, sem limites. “Eu sei disso muito bem. Fiz a burrada. Quer dizer, não foi burrada, eu confiava em você. Que mãe desconfia de que uma filha pode ser como você é?”, perguntará a verdadeira Dona do Pedaço.
Sem paciência, Josiane ordenará que Ellen (Rosane Gofman) expulse Maria da Paz da mansão. A empregada se recusará a e vilã ameaçará demiti-la. É aí que a boleira tomará a palavra para detonar a filha.
“Josiane, eu vim dizer umas verdades. Primeiro, que tudo que cê tá fazendo… é porque te eduquei mal, não botei os limites em você. Tem mais, eu andei conversando, com quem conhece mais que eu, pode ser que tenha um desequilíbrio…”, disparará Maria da Paz.
Debochada, Josiane rirá na cara da mãe e pedirá que ela pare com os diagnósticos. Sem se importar, Maria da Paz avisa que recuperará a fábrica. “Então, Josiane, eu vim dizer que não fui burra como cê pensa não. Lá no meio dos papéis que cê assinou tinha um papel desdizendo tudo”.
Assustada, Josiane questionará o paradeiro desse tal documento e descobrirá que ele anda sumido. Ao ver a reação da filha, Maria da Paz ficará ainda mais irritada. “Na vida tudo tem volta, Josiane. Vai perder tudo que tirou de mim na lábia, na falta de caráter, na falta de amor. Cê retribuiu o amor que te dei com ódio… mas a vida tem troco. Eu só vim dizer… que hoje eu pareço fraca. Mas vai ter seu castigo, Josiane”.