Em A Dona do Pedaço, um casamento será desfeito quase na hora do “sim” e a noiva será trocada por outra, deixando o público em choque
No final da novela das 21h da Globo, A Dona do Pedaço, acontecerá a tão esperada reviravolta em relação a Antero (Ary Fontoura), Marlene (Suely Franco) e Evelina (Nívea Maria). Para quem não lembra, o advogado iniciou a trama com a professora aposentada e planejava até a pedir em casamento no decorrer da trama.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Só que nesse exato momento ele sofreu um aneurisma que o deixou completamente sem memória, a ponto de esquecer até a sua paixão. Quem se aproveitou disso foi Evelina, que não pensou duas vezes antes de trair a amiga e engatou um relacionamento com Antero, que caiu direitinho na armadilha da Ramirez.
Tudo mudará, no entanto, no dia do casamento dos atuais noivos. Suely aparecerá na cerimônia com um vestido branco semelhante ao que usava nos encontros com o advogado. Evelina ficará furiosa ao ver a audácia da ex-amiga em aparecer na cerimônia e pedirá para que o padre acelere a cerimônia.
Não adiantará muito, já que assim que Antero bater os olhos na ex-namorada com o novo vestido lembrará de tudo, inclusive que estava prestes a pedir Marlene em casamento antes de perder a memória. Assim, Evelina dará lugar à rival, já vestida a caráter, que realizará o grande sonho de sua vida.
Em entrevista recente ao site Notícias da TV, a atriz Suely Franco já havia dado a dica para o que sua personagem deveria fazer para que Antero voltasse a reconhecê-la como namorada. “Eu colocaria um daqueles vestidos que ela usava para dançar, aí queria ver ele não se lembrar”, disparou a famosa, certeira.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Antes de Gio, Bruno Gagliasso foi casado com atriz da Globo que conheceu em novela e muitos nem lembram
● Urgente: Piora o estado de saúde de Pedro Paulo Rangel e ator é intubado; ele luta contra doença pulmonar
● Bonner lidou com terror em padaria, foi agredido por mulher e reação chocou: “Um palmo e meio do meu rosto”
A atriz revelou, inclusive, que criou uma espécie de ódio por Evelina por causa da traição. “Bate uma tristeza de vê-la rodando para cima e para baixo ao lado do Antero, fazendo as mesmas coisas que ele fazia com a Marlene. Dá vontade de matar”, opinou a intérprete de Suely.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE