Parece que o clima em A Dona do Pedaço não é dos melhores, mas isso só entre os personagens. Suely Franco assumiu que a torcida do público é para que ela dê uma surra na rival
A Dona do Pedaço está entrando em sua reta final! Já em suas últimas semanas, os telespectadores estão ansiosos para descobrirem o desfecho de Maria da Paz e companhia. Um desses finais, inclusive, pode ser bombástico e envolver a briga de duas atrizes importantes.
Na trama, Suely Franco interpreta Marlene, uma senhora que auxilia a personagem e está envolvida em um romance com Antero, vivido por Ary Fontoura. Porém, tudo muda com a chegada de Evelina, interpretada por Nívea Maria, que também se interessa por Antero e acaba roubando o namorado de Marlene.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entre os telespectadores, a torcida é para que as duas senhoras se enfrentem e saiam nos tapas. “As pessoas falam que eu tenho que dar uma surra na Evelina, que ela não passa de uma fura-olho”, disse Suely, em entrevista ao Notícias da TV.
Como telespectadora, Suely revelou que também sonha em poder dar um corretivo na rival. “Bate uma tristeza de vê-la rodando para cima e para baixo ao lado do Antero, fazendo as mesmas coisas que ele fazia com a Marlene. Dá vontade de matar”, brincou a atriz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, a atriz não acredita que dona Marlene vá bater em Evelina. “A Marlene não é desse tipo, é mais inteligente. Fica com aquilo engasgado, porém nunca vai chegar a essa coisa de agressão”, ponderou.
O final de Marlene ainda é um mistério e o autor, Walcyr Carrasco, ainda não entregou o desfecho de sua personagem. Mas, como telespectadora, Suely espera que o final seja satisfatório. “Estou torcendo muito, mas o Walcyr muda tanto os rumos que a gente leva até susto. Ele costuma dar umas viradas e tudo pode acontecer, até o Antero ficar sozinho vendo as duas nos braços dos outros”, disse a atriz na entrevista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE