A Dona do Pedaço abordará drama sério da vida real
Um dos temas que será abordado na atual novela das 21h A Dona do Pedaço será a depressão, dita por muitos como o mal do século. E a trama de Walcyr Carrasco fará isso através de uma personagem adolescente.
Em A Dona do Pedaço, Walcyr Carrasco falará sobre depressão com a personagem Cássia, vivida pela atriz Mel Maia, de 15 anos. A jovem fica deprimida com a separação dos seus pais. “Olhem pra mim! Sou uma bola de vôlei, pra ficar sendo jogada de um lado pro outro? Não sou. Dá licença, tou cheia da conversa de vocês”, disparará ela em determinada cena, como informa a jornalista Carla Bittencourt.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ A Dona do Pedaço: Sabrina enrola Otávio e fisga novo amante
Além disso, mais para frente, a mocinha também sofrerá bullying na escola. O autor, inclusive, orientou a direção de A Dona do Pedaço sobre a atuação de Mel Maia e o tratamento dado a Cassia. No roteiro, ele esclareceu que estão diante de um quadro de depressão, não melodrama, portanto, ela não chora, no capítulo entregue ao elenco.
Vale dizer que no meio de uma guerra por dinheiro descomunal de seus pais, Cássia (Mel Maia) vira moeda de troca e entrará em depressão. A jovem chegará em estado crítico da doença emocional por sofrer bullying pesado e injusto.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Antes de Gio, Bruno Gagliasso foi casado com atriz da Globo que conheceu em novela e muitos nem lembram
● Urgente: Piora o estado de saúde de Pedro Paulo Rangel e ator é intubado; ele luta contra doença pulmonar
● Bonner lidou com terror em padaria, foi agredido por mulher e reação chocou: “Um palmo e meio do meu rosto”
Transtornado por ter servido como burro de carga dos ricaços, Agno quer ficar com a guarda da filha para dar uma pensão mísera para Lyris que será resumida em um salário mínimo em A Dona do Pedaço. Cássia verá a sua família ruindo no pior momento de sua vida e após ser questionada decidirá ficar sob a guarda de sua mãe. Se aproveitando da fragilidade da jovem, a irmã de Régis (Reynaldo Gianecchini) fará a cabeça da garota dizendo que Agno irá abandoná-la.
Depressiva, Cássia tentará falar com o pai, mas ele estará cada vez mais distante da filha e passará a aproveitar sua liberdade gastando fortunas com garotos de programa. Será o início de um severo caso de depressão que Cássia entrará, sem que Agno e Lyris note a menina, ela se fechará em seu mundo e tentará se matar para livrar de tudo isso.