A Dona do Pedaço passou por mudança e teve nomes trocados; vilões seriam Léo e Lurdes
22/11/2019 às 15h21
A Dona do Pedaço teve nomes de personagens trocados na Globo
A novela das nove A Dona do Pedaço chega ao fim nesta sexta-feira (22), mas o que ninguém sabe é que vários personagens da trama da Globo tiveram seus nomes alterados, inclusive a dupla de vilões Régis (Reynaldo Gianecchini) e Josiane (Agatha Moreira), que se chamariam Léo e Lurdes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na sinopse escrita por Walcyr Carrasco, a qual o TV Foco teve acesso, os personagens tinham nomes bem diferentes do que foi ao ar na novela das nove da Globo. Que tal o casal Valentina e Rodrigo? Virgínia, a Vivi Guedes (Paolla Oliveira), originalmente se chamaria Valentina e teria o apelido de Titi. Seu par romântico, Chiclete (Sergio Guizé), seria Rodrigo.
A filha de Maria da Paz (Juliana Paes) desde o início estava descrita para ter vergonha de seu nome, mas a personagem de Agatha Moreira, ao invés ser Josiane, seria Lurdes. E no lugar do “me chama de Jô”, ela pediria para todos a chamarem de Lu. O playboy de Reynaldo Gianecchini também teria outro nome. Originalmente, Régis se chamaria Léo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fotógrafo de A Dona do Pedaço, Téo (Rainer Cadete), teria um nome completamente diferente: Tadeu. A promoter Kim (Monica Iozzi) seria Carol. O justiceiro Leandro (Guilherme Leicam) estava previsto para ser Júnior. Otávio (José de Abreu) iria se chamar Fernando. Já o motorista Cosme (Osvaldo Mil), estava nomeado como Zélio.
Lyris (Deborah Evelyn) originalmente teria o nome de Darlene. O sem-teto Eusébio (Marco Nanini) se chamaria João. A periguete Sabrina (Carol Garcia), na verdade receberia o nome de Mirtes. Jennifer (Luciana Fernandes), seria Katya e deixaria claro que seu nome se escreve com “Y”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Vitor
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.