Em A Dona do Pedaço, Josiane ficará enlouquecida após perder tudo e ter que morar em muquifo
Josiane (Agatha Moreira) ficará pobre em A Dona do Pedaço após vender a mansão de que tomou de Maria da Paz (Juliana Paes) em seu golpe de mestre e surtará ao ter que ir morar em um muquifo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois de perder sua fortuna no golpe armado por Maria da Paz com a ajuda de Téo (Rainer Cadete) e Rock (Caio Castro), a vilã venderá a mansão, mas ficará praticamente sem nada por causa da chantagem de Fabiana (Nathalia Dill), que ameaçará entregá-la para a polícia por causa do assassinato de Jardel (Duio Botta).
+ A Dona do Pedaço: Maria da Paz dá volta por cima e fica rica novamente; saiba como
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sem dinheiro e rejeitada por todos, Josiane terá a piedade de Téo, que arrumará um lugar para ela ficar no bairro do Bixiga. E a megera vai quebrar a cara logo que chegar lá. “Pode mostrar o apartamento? Onde é o elevador?”, perguntará ela em A Dona do Pedaço. “Elevador? Tá brincando. Eu ajudo com a mala”, dirá Carmelinda, a gerente do local.
“Toma a chave. Fica à vontade. Olha, a descarga tava quebrada, mas meu marido consertou. Se quebrar de novo, meu marido chega de noite e conserta. Seja bem-vinda… cê é elegante. Vai ser um luxo cê morar aqui no meu residencial”, falará a mulher, que sairá na novela da Globo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Antes de Gio, Bruno Gagliasso foi casado com atriz da Globo que conheceu em novela e muitos nem lembram
● Urgente: Piora o estado de saúde de Pedro Paulo Rangel e ator é intubado; ele luta contra doença pulmonar
● Bonner lidou com terror em padaria, foi agredido por mulher e reação chocou: “Um palmo e meio do meu rosto”
Ao entrar na casa, Josiane olhará tudo em torno com raiva e ficará enlouquecida. “Eu não quero ficar nesse lugar miserável. Lugar horrível, horrível”, vai disparar a vilã de A Dona do Pedaço, furiosa, enquanto atira alguns objetos, na cena que vai ao ar a partir do dia 01 de outubro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE