Josiane se unirá a Rael e, para se dar bem, resolverá atear fogo na fábrica de Maria da Paz na novela A Dona do Pedaço
Como o TV Foco já informou, no capítulo de hoje (10) de A Dona do Pedaço Adão (Cesar Ferrario) morrerá após uma tentativa de acordo entre as duas famílias rivais. Mas não será apenas esse baque que Maria da Paz (Juliana Paes) sofrerá. Isso porque sua própria filha, Josiane (Agatha Moraes), se juntará a Rael (Rafael Queiroz) para incendiar a fábrica da própria mãe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo começará quando Josiane cruzar com o primo e marcar um encontro com ele. “Resolvi… me aproximar mais de você”, dirá ela. “Corta essa. Eu não sou bobo, você quer alguma coisa de mim. E não é coisa boa.Sabe que eu tentei atirar na sua mãe duas vezes, mas não tive sorte. Se fosse uma boa filha, você nem falava comigo”, responderá ele à fila de Maria da Paz.
+A Dona do Pedaço: Confusão com Maria da Paz e Amadeu termina em morte trágica
+Globo queria Dony e Maju no Jornal Hoje e teve planos atrapalhados após demissão
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Simone e Simaria são detonadas por Felipe Neto após polêmica e outro youtuber famoso rebate
“E se eu… quiser fazer uma coisa que só prejudique minha mãe? Sem tiro?”, questionará Josiane. em A Dona do pedaço. “Por que você faria isso? É filha. Ah, mas não precisa dizer por que. O sangue fala mais alto, não é? Dentro de você tem o sangue Matheus. Tudo certo. Só prometi não dar tiro. Portanto, se não for tiro, eu faço. Tenho o sangue dos Matheus”, dirá Rael.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Antes de Gio, Bruno Gagliasso foi casado com atriz da Globo que conheceu em novela e muitos nem lembram
● Urgente: Piora o estado de saúde de Pedro Paulo Rangel e ator é intubado; ele luta contra doença pulmonar
● Bonner lidou com terror em padaria, foi agredido por mulher e reação chocou: “Um palmo e meio do meu rosto”
Depois, ela entregará suas chaves ao rapaz. “Tudo que é combinado é certo, prima. Cada vez mais eu vejo que cê é minha prima de verdade”, dirá ela. Rael conseguirá entrar na fábrica, pegará o galão de gasolina e ateará fogo na fábrica de Maria da Paz, cumprindo as orientações da filha de Amadeu (Marcos Palmeira).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que, antes disso, Adão se preparará para atirar em Maria da Paz durante encontro das famílias, mas passará mal. “Hospital, vou ligar pro hospital”, se desesperará Chiclete. “O homem está morrendo”, perceberá Amadeu. A ambulância chegará, mas Adão não resistirá e morrerá antes mesmo de chegar ao hospital. “Eu quero saber da minha arma e a do tio. Não teve o pacto, quero minha arma de volta”, dirá Rael.
+Silvio Santos resolve dispensar Rachel Sheherazade e já procura substituta para a jornalista
Amadeu olhará para o sobrinho e reprovará a atitude dele. “A palavra tá dada, Rael. Não tem mais guerra entre Matheus e Ramirez. Se seu revólver sumiu, melhor. Quem pegou, seja quem for, não pode usar. Maria da Paz, fica tranquila. Meu sobrinho fez um juramento. Não vai mais atirar em você”, dirá o advogado.