Régis finalmente será desmascarado por Maria da Paz em A Dona do Pedaço mas acabará se arrependendo de suas maldades
Em A Dona do Pedaço, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Régis (Reynaldo Gianecchini) e Josiane (Agatha Moreira) serão desmascarados.
A essa altura de A Dona do Pedaço, novela escrita por Walcyr Carrasco, Maria da Paz (Juliana Paes) estará na miséria após cair em todos os golpes de Josiane.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Ex-BBB Emilly Araújo tem imagem polêmica vazada e deixa público perplexo ao exibir seu corpo
+Bruno Gagliasso faz previsão assustadora sobre Tatá Werneck e deixa público perplexo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Simone detona falsidade de amigo e verdade sobre Carlinhos Maia é revelada: “Sem caráter”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Antes de Gio, Bruno Gagliasso foi casado com atriz da Globo que conheceu em novela e muitos nem lembram
● Urgente: Piora o estado de saúde de Pedro Paulo Rangel e ator é intubado; ele luta contra doença pulmonar
● Bonner lidou com terror em padaria, foi agredido por mulher e reação chocou: “Um palmo e meio do meu rosto”
No dia que flagrar Régis e Josiane transando, Maria da Paz dará um tiro no playboy que ficará hospitalizado. Após sair do hospital, Régis procurará Maria da Paz para declarar seu amor por ela. A boleira estará vendendo bolos pelas ruas de São Paulo, assim como aconteceu no início do folhetim.
Régis terá ido procurar pela amada na casa de Dona Marlene (Suely Franco), que avisará que Maria da Paz está vendendo bolos na rua.
Ao encontrar a ex-mulher vendendo os bolos, Régis irá se redimir. “Cê voltou a vender bolos na rua?”, perguntará ele.”Voltei sim, com muito orgulho. Você, Régis, e a Josiane me deram um golpe. Mas não me derrubaram. Eu tinha um dinheirinho… Gastei todo em ingrediente, fiz bolo, saí pra vender na rua. Já fiz o dobro. Eu não tenho medo do trabalho não, Régis. Eu tou vendendo bolo na rua de cabeça erguida”, falará Maria da Paz, com muito orgulho
“Eu preciso falar com você”, dirá ele. “Fala. Mas fala depressa que eu tou com os pés cansados, sabe, de ficar o dia inteiro de pé. Vou pra casa, tomar um banho e fazer mais bolo… Que amanhã eu saio pra vender de novo. Então, Régis, diz o que quer falar comigo”, retrucará Maria da Paz.
“Eu te amo”, disparará o playboy. “O quê? Ah, tá brincando. Cê veio aqui pra brincar comigo de novo? Régis, agora já pegou meu dinheiro, já me traiu… Que mais cê quer?” reagirá Maria da Paz, surpresa.
“É verdade, Maria da Paz. Lá naquela cama de hospital, eu só pensava em você”, inciará Régis, que será interrompido pela ex-empresária. “Cama de hospital… Fui eu que te mandei praquele hospital, mas dou graças a Deus que não morreu, Régis. Não por você, mas por mim. Eu atirei em você, mas de verdade, verdade, não queria as minhas mãos sujas de sangue. Eu acho que a justiça vem de Deus. Eu acredito na justiça pra você e pra Josiane. Agora dá licença, tou voltando pra casa”, dirá ela, sem muita paciência.
+Marília Mendonça revela motivo de se sentir culpada e conta história de chorar sobre gravidez
O irmão de Lyris (Deborah Evelyn) afirmará que desta vez o sentimento dele por ela é real. “Não entendeu? Eu quero ficar com você. Eu te amo de verdade, naquele hospital só pensava em você. Na tua pele, no teu beijo”, afirmará ele. “Vê se eu tenho cara de idiota”, rebaterá a boleira.
“Eu tou falando a verdade”, confirmará Régis. “Não sei o que cê tá planejando agora, nem quero saber. Eu só quero ver você, Régis, quando for pra assinar os papéis de divórcio. Eu quero distância de você, Régis. Agora dá licença, não vou mais perder tempo com você”, encerrará ela, revoltadíssima.