Régis entrará na mira da polícia em A Dona do Pedaço e será levado preso por crime de assassinato
Em A Dona do Pedaço, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Régis (Reynaldo Gianecchini) acabará sendo levado preso por crime de assassinato.
Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, novela escrita por Walcyr Carrasco, Régis será acusado pelo assassinato de Jardel (Duio Botta) e Lucas (Kainan Ferraz).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele dirá para a polícia que estava com Josiane (Agatha Moreira) na hora do crime, mas a vilã, para se vingar do ex amante, desmentirá o álibi dele.
Desesperado, ele procurará ajuda de Maria da Paz para confirmar seu álibi, mas ela não aceitará a proposta. “Régis, eu não posso te ajudar. Se me perguntarem, não vou dizer que tava comigo… eu não quero mentir pra polícia”, afirmará a boleira. “Eu sei… mas tou assustado, Maria da Paz. Eu só não entendo a Jô”, rebaterá o galã.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A ex de Amadeu (Marcos Palmeira) continuará com sua posição e se explicará. “Minha filha tá se vingando de você. Cê diz que ela tentou voltar, morar com você… deve tar mesmo apavorada, porque ficou sem dinheiro”.
Régis confirmará que dispensou Josiane por estar apaixonado de verdade pela boleira. “Quando vai me dar uma chance? Eu te amo demais”, afirmará ele, mas a microempresária mudará de assunto.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Antes de Gio, Bruno Gagliasso foi casado com atriz da Globo que conheceu em novela e muitos nem lembram
● Urgente: Piora o estado de saúde de Pedro Paulo Rangel e ator é intubado; ele luta contra doença pulmonar
● Bonner lidou com terror em padaria, foi agredido por mulher e reação chocou: “Um palmo e meio do meu rosto”
Sem conseguir um álibi, Régis acabará sendo levado preso por Camilo que não terá piedade com o galã e o colocará atrás das grades.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na prisão, Régis será visitado por Maria da Paz e lembrará do seu verdadeiro álibi, revelando pra ela. Ele explicará que não estava vendendo seu estoque para fugir, mas para pagar as dívidas que fez no cassino.
“Eu não fui te trair. Mas é uma massagem… com um toque mais sensual… Me perdoa, Maria da Paz…”, falará ele.
“Eu vou falar com o Amadeu. Ele vai pegar o endereço desse lugar que cê fez a massagem… e da dívida”, falará ela. “Eu sou inocente. Nunca matei ninguém”, dirá ele, desesperado.