O plano de Josiane (Agatha Moreira) para jogar Maria da Paz (Juliana Paes) nos braços de Régis (Reynaldo Gianecchini) segue em curso, avançando com sucesso nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço. Depois de salvá-la de um atentado, o playboy vai visitá-la pronto para dar o xeque-mate. Régis encontra uma Maria da Paz ainda fragilizada, mas agradecida e, ao mesmo tempo, com dúvida sobre o relacionamento que os dois vêm construindo.
+ A Dona do Pedaço: Vivi confronta Otávio após descobrir que Edilene morreu e traição é exposta
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Verão 90: saiba como será o final de Manu e João
A diferença entre os mundos que os cercam a deixa insegura sobre o futuro da relação, apesar de gostar de ser cortejada por ele. Mas, enquanto come os bombons que recebe dele de presente, Maria é surpreendida pela aproximação de Régis que não aceita ser dispensado e diz que nunca conheceu ninguém como ela na novela A Dona do Pedaço.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela reconhece que vai sentir falta dos chocolates, do perfume dele e Régis prontamente a agarra para um beijo. Maria se deixa envolver e cede, mas logo cai em si e o afasta. Jura que ainda está ligada a Amadeu (Marcos Palmeira) e isso a confunde. Insistente, ele garante que a empresária ainda vai mudar de ideia, dá um último beijo e sai deixando Maria da Paz, na novela A Dona do Pedaço, mexida com a situação.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Antes de Gio, Bruno Gagliasso foi casado com atriz da Globo que conheceu em novela e muitos nem lembram
● Urgente: Piora o estado de saúde de Pedro Paulo Rangel e ator é intubado; ele luta contra doença pulmonar
● Bonner lidou com terror em padaria, foi agredido por mulher e reação chocou: “Um palmo e meio do meu rosto”
+ Órfãos da Terra: Com a polícia em seu cangote, Paul toma medida drástica para escapar da prisão
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de sábado, dia 15. A novela A Dona do Pedaço é escrita por Walcyr Carrasco, com Nelson Nadotti, Márcio Haiduck e Vinicius Vianna, e tem direção artística de Amora Mautner, direção geral de Luciano Sabino e direção de André Barros, Bernardo Sá, Bruno Martins Moraes, Caetano Caruso e Vicente Kubrusly.