Régis passará por uma nova transformação em A Dona do Pedaço após perder tudo
Em A Dona do Pedaço, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Régis (Reynaldo Gianecchini) mudará completamente de vida.
Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, novela escrita por Walcyr Carrasco, Régis irá frequentar um culto recomendado por Josiane (Agatha Moreira), que se tornará evangélica, e seguirá os passos da sua ex amante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Josiane, aliás, se converterá à fé cristã e se tornará evangélica após ser condenada pelos assassinatos de Jardel (Duio Botta) e Lucas (Kainan Ferraz). Ela reencontrará Maria da Paz (Juliana Paes) após a condenação e se mostrará arrependida depois da conversão.
“Eu fiz muito mal, acho que o Régis é muito influenciável e eu fiz a cabeça dele de uma maneira que não devia ter feito”, falará Josiane. Maria da Paz pedirá que Régis visite a ex amante na prisão pra que ela também peça perdão para ele. “O pastor que vem aqui faz cultos lá fora também. Ele me disse onde é, se tiver interesse…”, recomendará a megera.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele ainda dirá que realmente sempre se sentiu sem rumo na vida. “Perdido, mergulhado na escuridão. Agora, justamente você está me dando uma luz”, reconhecerá o playboy.
Régis então visitará uma igreja evangélica e se emocionará com as palavras do pastor. “Jesus, venha até mim!”, comentará o mais novo religioso.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Antes de Gio, Bruno Gagliasso foi casado com atriz da Globo que conheceu em novela e muitos nem lembram
● Urgente: Piora o estado de saúde de Pedro Paulo Rangel e ator é intubado; ele luta contra doença pulmonar
● Bonner lidou com terror em padaria, foi agredido por mulher e reação chocou: “Um palmo e meio do meu rosto”
A mudança será tão radical que Régis não aceitará o casamento entre Agno (Malvino Salvador) e Leandro (Guilherme Leicam) e não comparecerá ao casório dos pombinhos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não que seja contra você, Agno, mas preferiu não comparecer”, falará Gladys (Nathalia Timberg). “O Régis ficou radical”, alfinetará Lyris (Deborah Evelyn). “Não me sinto ofendido. Se essa conversão fez bem para o Régis, sou o primeiro a aplaudir”, dirá Agno.
“Só não entendo por que tanta gente se preocupa com quem o outro está dormindo. A minha filha, por exemplo, demorou para aceitar que sou gay”, disparará o empresário, que não perderá a chance de fazer uma crítica.