Régis surpreenderá em A Dona do Pedaço ao jogar tudo o que conseguiu acumular com sua loja de vinhos e ficará na miséria total
Não será apenas Josiane (Agatha Moreira) que ficará na miséria com a descoberta de seu caso com Régis (Reynaldo Gianecchini) na novela A Dona do Pedaço, exibida no horário das 21h da Globo. Enquanto Maria da Paz (Juliana Paes) conseguirá se levantar ao recomeçar do zero seu novo negócio de bolos, o playboy perderá todo o dinheiro que ela investiu nele e em sua loja de vinhos.
Tudo começará como resultado do divórcio, que será assinado por ele após muita insistência da boleira. “Maria da Paz, eu não quero me separar de você”, dirá ele na ocasião da assinatura. “A separação já aconteceu, Régis. Só estamos aqui pra oficializar. Assina, faz favor, eu te peço”, insistirá a mocinha na sequência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Record dá um fim em jornais especiais e reformula totalmente programação nos sábados
+Anitta ironiza ocorrido com Vitão e relembra beijo em famosa atriz da TV Globo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Globo bate o martelo e escala Avenida Brasil para o Vale a Pena Ver de Novo
Ele concordará, mas ficará muito abalado com essa situação e, assim que retornar à loja de vinhos, beberá em pleno expediente. Após tomar algumas garrafas, será alertado por um funcionário que bebeu demais, mas não dará ouvidos ao rapaz e pegará uma enorme quantia de dinheiro no cofre da loja.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Antes de Gio, Bruno Gagliasso foi casado com atriz da Globo que conheceu em novela e muitos nem lembram
● Urgente: Piora o estado de saúde de Pedro Paulo Rangel e ator é intubado; ele luta contra doença pulmonar
● Bonner lidou com terror em padaria, foi agredido por mulher e reação chocou: “Um palmo e meio do meu rosto”
“Seu Régis, o que tem aí são dólares. Para pagar um fornecedor, que só recebe em dólares. O senhor guardou aí. Disse que tinha que pagar”, dirá o empregado. Régis não o ouvirá e aparecerá no cassino que tanto frequentou. “Eu sabia que voltaria algum dia. Um bom jogador sempre volta. Venha, eu te acompanho. Quantas fichas quer?”, dirá o gerente ao recebê-lo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele mostrará o dinheiro e até começará a noite ganhando, mas não conseguirá parar de apostar e perderá muito dinheiro. “É melhor parar, Régis. Vai acabar sem nada”, aconselhará um agiota. “Eu tava indo bem, tava segurando. Quem sabe se você pode me emprestar algum”, pedirá o rapaz, descontrolado.
Régis acabará sem nenhum dinheiro e, no dia seguinte, verá o agiota chegando na sua loja de vinhos. “Vim cobrar o que você deve. A dívida que fez ontem no jogo”, dirá ele. “Apostei tanto assim? Tanto? Não tenho como pagar isso agora. Me dá um prazo”, pedirá Régis, que ganhará a possibilidade de pagar o dinheiro depois.
+A Fazenda 11: Veja 10 nomes bombásticos já garantidos na nova temporada
Só que um dos seus funcionários ainda o surpreenderá com outra notícia ruim. “O fornecedor daquela linha de vinhos chilenos veio cobrar, mais cedo, antes de o senhor chegar”, disparará ele. Régis lembrará que usou o dinheiro para jogar e se desesperará. “O que foi que eu fiz? O que foi que eu fiz?”.