Régis só tem coragem de se abrir para a mocinha de Maria da Paz e será a melhor postura que poderia ter em A Dona do Pedaço
Finalmente o público de A Dona do Pedaço descobrirá o que tanto Régis (Reynaldo Gianecchini) esconde de Camilo (Lee Taylor) e Yohana (Monique Alfradique) e que o levou para a prisão. O vilão arrependido chamará sua ex-esposa Maria da Paz (Juliana Paes) e confessará que é inocente e jamais cometeria um assassinato, muito menos mataria o Jardel (Duio Botta).
Confusa, a protagonista de A Dona do Pedaço então o pressionará para descobrir a verdade, afinal de contas, onde Régis estava quando o mordomo foi morto? O playboy dirá que foi uma casa de massagem tântrica. “Eu não fui te trair. Mas é uma massagem… com um toque mais sensual… Me perdoa, Maria da Paz…”, ele pedirá acreditando que acabou de arruinar suas chances de voltar com o amor de sua vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tentando ignorar esse fato que fica irrelevante se comparado com o traição dele com Josiane (Agatha Moreira), Maria da Paz resolverá dar um voto de confiança para o personagem de Reynaldo Gianecchini que reafirmará: “Eu sou inocente. Nunca matei ninguém”.
DE CARRASCA À SALVADORA
Sem tempo para enrolações, Maria dirá para Régis que pedirá a ajuda de Amadeu (Marcos Palmeira) para tirar o ex da prisão. Ela também o jogará na contra a parede e afirmará que descobriu que ele que financiou a nova confeitaria dela e por acreditar que agora é um novo homem ela prometerá ajudar reerguê-lo nessa fase difícil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Paralelo a isso, Jô acabará se complicando depois que Teo (Rainer Cadete) descobre que ela foi assassina do próprio mordomo. Como forma de defesa ela tentará esfaquear o namorado, mas ele sobreviverá e entregará a vilã para a polícia. Yohana moverá mundos e fundos em tempo recorde para prender a filha de Maria da Paz e libertar Régis. 😮
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE