Em A Dona do Pedaço, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Régis (Reynaldo Gianecchini) salvará a vida de Maria da Paz (Juliana Paes).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Régis conseguirá livrar Maria da morte após Rael (Rafael Queiroz) tentar matá-la pra vingar sua família a mando de Nilda (Jussara Freire).
+Polêmico, Craque Neto dispara contra lesão de Neymar e avisa: “Repense o que quer da vida”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O neto de Jussara irá até a confeitaria de Maria da Paz e com a arma carregada na cintura, sem cerimônias, chamará a boleira para conversar. “Posso falar com você Maria da Paz?”, dirá ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Antes de Gio, Bruno Gagliasso foi casado com atriz da Globo que conheceu em novela e muitos nem lembram
● Urgente: Piora o estado de saúde de Pedro Paulo Rangel e ator é intubado; ele luta contra doença pulmonar
● Bonner lidou com terror em padaria, foi agredido por mulher e reação chocou: “Um palmo e meio do meu rosto”
Nesse momento, Régis chega com flores, a mando de Josiane (Agatha Moreira) e interrompe Rael e seu plano de atirar em Maria da Paz ali mesmo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Flores? Tou tão surpresa”, falará Maria da Paz, surpresa com a chegada de Régis no local. O galã então dirá que é pra agradecer a noite agradável que eles tiveram juntos em A Dona do Pedaço.
Constrangida, Maria da Paz comentará que as pessoas vão pensar que eles passaram a noite inteira juntos. “Aposto que cê tá sem jeito porque eu trouxe flores e fica falando, falando… falando sem parar porque não sabe o que dizer. Fica tranquila. São só flores”, comentará ele.
Já em uma sala, Maria da Paz comentará que reencontrou Amadeu (Marcos Palmeira), mas que esse amor é novamente impossível já que ele é casado.
A boleira se recompõe e pede desculpas pelo desabafo, mas o galã comenta: “Ninguém deve pedir desculpas por abrir o coração”, dirá Régis. “Eu… eu prefiro engolir as mágoas, são tantas. E cuidar da fábrica, é um trabalhão. Quer conhecer a fábrica? Eu mostro tudo”, falará Maria da Paz.