Em A Dona do Pedaço, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Régis (Reynaldo Gianecchini) se aproveitará de um momento bastante delicado na vida de Maria da Paz (Juliana Paes) pra seduzi-la.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, trama escrita por Walcyr Carrasco, Maria descobrirá que seu pai, Ademir (Genézio de Barros) morreu e que sua mãe, Evelina (Nívea Maria), passará uma temporada com ela em São Paulo.
+Luto na Globo: namorado se manifesta pela primeira vez após corpo de atriz ser encontrado
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Leandro Hassum assina com canal e comandará novo programa após saída da Globo
Chorando muito com a notícia sobre seu pai, Maria da Paz decide ir pra casa e Josiane (Agatha Moreira) não pensa duas vezes antes de agir e contatar Régis.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Antes de Gio, Bruno Gagliasso foi casado com atriz da Globo que conheceu em novela e muitos nem lembram
● Urgente: Piora o estado de saúde de Pedro Paulo Rangel e ator é intubado; ele luta contra doença pulmonar
● Bonner lidou com terror em padaria, foi agredido por mulher e reação chocou: “Um palmo e meio do meu rosto”
O galã chegará na casa de Maria da Paz com flores e será avisado por Ellen (Rosane Gofman) que o pai da boleira faleceu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quando eu era criança, sempre que via flor em ramalhete, em buquê, eu pensava em enterro, porque nos enterros é que tem muita flor. E agora meu pai…”, falará Maria da Paz, aceitando as flores.
+Mara Maravilha ataca seu colega de SBT, Leo Dias, e dispara: “Vitimista, manipulador e patético”
“Perdeu seu pai. Também sofri muito quando perdi o meu. Eu adorava meu pai. Mas faz muito tempo. Só que eu consigo… compartilhar sua dor”, dirá Régis.
O galã, comovido de verdade, falará que ela não precisa ter vergonha de chorar. “Quando a gente tem uma perda, tem que sofrer tudo que tem que sofrer. Isso mostra que cê tem coração. Dá um abraço. Sabe, dizem que o melhor lugar do mundo é dentro de um abraço. Vem”, continuará ele.
Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, acontecerá uma tragédia que poderá acabar por completo com a família Guedes que adotou Virgínia (Paolla Oliveira) na primeira fase da novela da Globo. Tudo começará com o patriarca, Otávio (José de Abreu) que começou um caso com sua empregada Edilene (Cynthia Senek). Além dela ser mais nova que ele em A Dona do Pedaço, a menina cresceu com a família e é filha do motorista Cosme (Osvaldo Mil). Certa que o melhor para o seu futuro é se casar com o empresário, a empregada passará a furar as camisinhas que usa com Otávio.
+ Antonia Fontenelle é surpreendida por Eduardo Costa que a puxa pelo pescoço e toma atitude chocante
Graças a uma dessas transas, Edilene ficará grávida na trama das nove da Globo, feliz, ela contará tudo para o seu amante, no entanto, levará um balde de água fria. Otávio o convencerá que o melhor a se fazer é tirar essa criança, ele então dará dinheiro para que ela vá para uma clínica clandestina e prometerá que dali para frente ele lhe sustentará e terá tudo do bom e do melhor. Edilene infelizmente acabará morrendo enquanto fará o procedimento e isso deixará Cosme furioso. O clima entre Edilene e Otávio em A Dona do Pedaço ficará tão palpável que Vivi, Linda (Rosamaria Murtinho), Cosme e a própria Beatriz (Natália do Valle) desconfiarão da traição na trama da Globo.
Haverá uma cena que Beatriz chegará em um comodo de sua mansão e por segundos não flagrará o marido beijando Edilene, eles disfarçarão, porém ela ficará com a pulga atrás da orelha. Momentos depois em A Dona do Pedaço, ela conversará com a sua mãe Linda sobre as suas suspeitas, mas a senhora professora fará a desentendida e aconselhará a filha a ficar cega, surda e muda com relação ao seu marido na Globo. Porém, a morte de Edilene mudará tudo!
Beatriz se sentirá culpada, ela questionará a sua mãe se, por acaso, ela tivesse colocado Otávio contra a parede talvez tivesse poupado a vida da empregada que ela viu crescer. Linda ficará chocada quando Beatriz afirmar que se confirmar a traição em A Dona do Pedaço ela decidirá pedir o divórcio mesmo depois de tanto tempo de casados. Linda argumentará que ela nunca trabalhou nunca poderia se sustentar sozinha, apesar da mãe adotiva de Vivi falar que tem um diploma, a senhora não ficará convencida.
Passado algum tempo, Linda encontrará Otávio em seu quarto e disparará: “Minha filha está lá na sala. Estava decidida a botar você na parede. Eu tirei isso da cabeça dela”, em cena. “Me botar na parede por quê?”, ele perguntará confuso. “Otávio… sei que você é o pai do filho que essa moça estava esperando. A que faleceu. Filha do Cosme”, ela jogará na cara do empresário que ficará pálido, mas seguirá tirando o dele da reta. “Conheço o genro que tenho. Não sou boba. Só que vou ficar de boca calada. Pela Beatriz, pela Vivi… por vocês. Eu saí da sala com uma desculpa, ela não sabe que vim aqui. Se ela falar alguma coisa, esteja preparado. Disfarce”, a personagem de Rosamaria Murtinho falará em A Dona do Pedaço sem se importar com o posicionamento dele.
Culpado, Otávio irá ironizar a situação: “Que sogra maravilhosa que eu tenho. Acha que sou um crápula, mas me defende”, ele dirá. “Eu tenho certeza que você é um crápula… Mas a vida confortável que você oferece é melhor para minha filha do que viver de pensão. Pior, Beatriz ainda ama você. Ia ser muito infeliz se houvesse uma separação. Só estou defendendo a felicidade dela. Não estrague tudo”, advertirá antes de sair de cena e deixar Otávio com um piano nas costas tamanha culpa.