A Dona do Pedaço: Régis sofre transformação inacreditável e reconquista Maria da Paz

Régis (Reynaldo Gianecchini) e Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço (Foto: Montagem/TV Foco)

Régis (Reynaldo Gianecchini) e Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço (Foto: Montagem/TV Foco)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Régis tentará provar seu amor por Maria da Paz em A Dona do Pedaço (Foto: Montagem/TV Foco)

Maria da Paz decidirá impor condição em A Dona do Pedaço para voltar a acreditar no amor de Régis

Em A Dona do Pedaço, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Maria da Paz (Juliana Paes) colocará Régis (Reynaldo Gianecchini) contra a parede.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, novela escrita por Walcyr Carrasco, Régis irá se recuperar do tiro e viverá ao redor de Maria da Paz, pedindo uma nova chance para a boleira.

Em um certo dia, ele voltará a procurará a mãe de Josiane (Agatha Moreira) e revelará que pretende ajudá-la, já que a essa altura da trama ela terá voltado a vender bolos na rua após perder tudo para a filha golpista.

+Resumo de A Dona do Pedaço – próximos capítulos de 20 a 31/08/19

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Josiane perde tudo, fica na miséria e pede esmola para sobreviver

+Fabiana e Otávio podem acabar na prisão

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Maria da Paz é humilhada por Josiane e fica na miséria: “Ridícula”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Consegui algum dinheiro, Maria da Paz. Pra você”, falará Régis ao ser questionado sobre o motivo de ter procurado-a mais uma vez. A boleira questionará o que é aquilo e Régis dirá que não gosta de ver Maria da Paz vendendo bolos na rua. Ela retrucará que não tem vergonha de trabalho.

“Eu queria vender a importadora. Cê não aceitou. Mas falei com minha mãe, ela tem um dinheiro que recebeu da venda da parte dela na construtora. O dinheiro tá à disposição, Maria da Paz”, insistirá ele.

Maria da Paz então ficará surpresa ao saber que Gladys (Nathalia Timberg) a emprestou dinheiro, já que sempre a detestou.  “Eu pedi pra ela, não é uma fortuna, mas é o suficiente pra você abrir uma confeitaria pequena, de rua… Não tem mais que sair na rua vendendo bolo. Maria da Paz, aceite”, dirá ele.

A boleira, no entanto, estará irredutível. “Não, Régis, não. Cê já me roubou, junto com minha própria filha… agora quer o quê? Quer que eu te agradeça por conseguir um dinheirinho? Eu perdi a fábrica por tua causa. Perdi não, porque vou recuperar”, falará ela.

Régis dirá que a ama e ela rebaterá dizendo que dando dinheiro não conseguirá provar seu amor. “Então como, como? Como vou provar que te amo?”, questionará ele. “Só se você se tornar um homem melhor. Um homem bom. Se você for um homem melhor, quem sabe eu acredito no teu amor. Agora dá licença, tenho bolo pra vender. Ó o Bolo, ó o Bolo da Paz!”, falará ela, enquanto Régis a observará.

Autor(a):

Sair da versão mobile