A Dona do Pedaço: Régis vira evangélico e rejeita casamento gay de Agno e Leandro

Régis em cena da novela das 21h, A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)

Régis em cena da novela das 21h, A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Régis virará evangélico nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço e acabará rejeitando o casamento gay de Agno e Leandro

Nos últimos capítulos da novela A Dona do Pedaço não será apenas Josiane (Agatha Moreira) que se converterá ao protestantismo, mas também seu antigo amante, Régis (Reynaldo Gianecchini). Aumentando a lista de personagens de Walcyr Carrasco que terminam evangélicos, o playboy passará por um grande processo de transformação espiritual.

Tudo começará justamente por causa de Josiane, que se dirá arrependida e pedirá a Maria da Paz (Juliana Paes) para que Téo (Rainer Cadete) e o filho de Gladys (Nathalia Timberg) a visitem na prisão para que ela possa pedir perdão por todo o mal que fez a eles durante o período em que se relacionou com os dois.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu fiz muito mal, acho que o Régis é muito influenciável e eu fiz a cabeça dele de uma maneira que não devia ter feito”, confessará ela. Régis aceitará visitá-la e a verá mencionar a sua transformação. “O pastor que vem aqui faz cultos lá fora também. Ele me disse onde é, se tiver interesse…”, sugerirá a vilã.

Leandro (Guilherme Leicam) e Agno (Malvino Salvador) pretendem se casar em A Dona do Pedaço (Reprodução: TV Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Régis reconhecerá que precisa de uma mudança em sua vida. “[Estou] perdido, mergulhado na escuridão. Agora, justamente você está me dando uma luz”, reconhecerá ele, que visitará a igreja de Josiane e ficará emocionado com a pregação do pastor. Em determinado momento, o playboy disparará: “Jesus, venha até mim!”.

A transformação de Régis, no entanto, o fará rejeitar o casamento gay de Agno (Malvino Salvador e Leandro (Guilherme Leicam. Ele não comparecerá à cerimônia e Gladys tentará explicar o motivo. “Não que seja contra você, Agno, mas preferiu não comparecer”, dirá ela. “O Régis ficou radical”, disparará Lyris (Deborah Evelyn).

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Não me sinto ofendido. Se essa conversão fez bem para o Régis, sou o primeiro a aplaudir”, comentará Agno, que não perderá a chance de criticar a decisão do ex-cunhado. “Só não entendo por que tanta gente se preocupa com quem o outro está dormindo. A minha filha, por exemplo, demorou para aceitar que sou gay”, disparará.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile