Régis virará evangélico nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço e acabará rejeitando o casamento gay de Agno e Leandro
Nos últimos capítulos da novela A Dona do Pedaço não será apenas Josiane (Agatha Moreira) que se converterá ao protestantismo, mas também seu antigo amante, Régis (Reynaldo Gianecchini). Aumentando a lista de personagens de Walcyr Carrasco que terminam evangélicos, o playboy passará por um grande processo de transformação espiritual.
Tudo começará justamente por causa de Josiane, que se dirá arrependida e pedirá a Maria da Paz (Juliana Paes) para que Téo (Rainer Cadete) e o filho de Gladys (Nathalia Timberg) a visitem na prisão para que ela possa pedir perdão por todo o mal que fez a eles durante o período em que se relacionou com os dois.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu fiz muito mal, acho que o Régis é muito influenciável e eu fiz a cabeça dele de uma maneira que não devia ter feito”, confessará ela. Régis aceitará visitá-la e a verá mencionar a sua transformação. “O pastor que vem aqui faz cultos lá fora também. Ele me disse onde é, se tiver interesse…”, sugerirá a vilã.
Régis reconhecerá que precisa de uma mudança em sua vida. “[Estou] perdido, mergulhado na escuridão. Agora, justamente você está me dando uma luz”, reconhecerá ele, que visitará a igreja de Josiane e ficará emocionado com a pregação do pastor. Em determinado momento, o playboy disparará: “Jesus, venha até mim!”.
A transformação de Régis, no entanto, o fará rejeitar o casamento gay de Agno (Malvino Salvador e Leandro (Guilherme Leicam. Ele não comparecerá à cerimônia e Gladys tentará explicar o motivo. “Não que seja contra você, Agno, mas preferiu não comparecer”, dirá ela. “O Régis ficou radical”, disparará Lyris (Deborah Evelyn).
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Antes de Gio, Bruno Gagliasso foi casado com atriz da Globo que conheceu em novela e muitos nem lembram
● Urgente: Piora o estado de saúde de Pedro Paulo Rangel e ator é intubado; ele luta contra doença pulmonar
● Bonner lidou com terror em padaria, foi agredido por mulher e reação chocou: “Um palmo e meio do meu rosto”
“Não me sinto ofendido. Se essa conversão fez bem para o Régis, sou o primeiro a aplaudir”, comentará Agno, que não perderá a chance de criticar a decisão do ex-cunhado. “Só não entendo por que tanta gente se preocupa com quem o outro está dormindo. A minha filha, por exemplo, demorou para aceitar que sou gay”, disparará.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE