Régis tem transformação radical no último capítulo de A Dona do Pedaço e passa a rejeitar amor de Agno por ser gay
Régis (Reynaldo Gianecchini) tanto quis recuperar o amor de Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço que, no final das contas, será rejeitado e trocado pelo Amadeu (Marcos Palmeira). Ele então mudará drasticamente ao se converter em evangélico para se livrar de vício em jogatinas.
Tudo começará querendo ou não por conta de Josiane (Agatha Moreira) que será descoberta e terá os seus crimes julgados na Globo. Ela terminará sendo traída por Teo (Rainer Cadete) e será condenada por mais de 30 anos de prisão pelas mortes de Jardel (Duio Botta) e seu namorado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em A Dona do Pedaço, Maria terá a sua recaída com Amadeu e eles terão uma noite de amor. Passado algum tempo, ela não quer mais ficar com Régis e descobrirá que está grávida do mocinho de uma menina. Nessa altura da novela, Maria da Paz não desistirá de salvar Josiane e lhe entregará a bíblia para ser sua companhia no cárcere privado.
A MUDANÇA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Curiosamente essa foi a opção que Walcyr Carrasco designou para Régis que também se converterá e acabará se recusando a ir no casamento de Agno (Malvino Salvador) com Leandro (Guilherme Leicam) após pedido de perdão da vilã.
O personagem de Reynaldo Gianecchini chegará no culto indeciso e acabará sendo tocado pela palavra do pastor que pedirá: “Jesus venha até mim“. Passará um tempo em A Dona do Pedaço e depois do incentivo de Cássia (Mel Maia) que aceitará seu pai depois de tanto rejeitá-lo, Agno e Leandro se casarão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Antes de Gio, Bruno Gagliasso foi casado com atriz da Globo que conheceu em novela e muitos nem lembram
● Urgente: Piora o estado de saúde de Pedro Paulo Rangel e ator é intubado; ele luta contra doença pulmonar
● Bonner lidou com terror em padaria, foi agredido por mulher e reação chocou: “Um palmo e meio do meu rosto”
Lyris (Deborah Evelyn) chegará a cerimônia e justificará a falta do irmão para o ex-marido. “Não me sinto ofendido. Se essa conversão fez bem para o Régis, sou o primeiro a aplaudir. Só não entendo por que tanta gente se preocupa com quem o outro está dormindo”, comentará o personagem de Malvino Salvador que dará o primeiro beijo gay da trama das nove no último capítulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE