A Dona do Pedaço: Rival de Maria da Paz dá ordem para assassiná-la à beira da morte
07/07/2019 às 12h35
Nos próximos capítulos da novela das 21h da Globo, A Dona do Pedaço, Maria da Paz (Juliana Paes) será novamente jurada de morte após uma trégua dada pela família Matheus depois da prisão de Rael (Rafael Queiroz). Prestes a morrer, Nilda (Jussara Freire) revelará que só desautorizou o neto a matar a boleira da boca da fora e fará um último pedido para ele e Amadeu (Marcos Palmeira).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Extremamente doente e debilitada, sentindo que a morte se aproxima, a matriarca da família rival da de Maria da Paz chamará o filho e o neto para uma conversa. “Eu sei que já tá na hora de partir. Por isso vim… Pra te ver, Amadeu, mais uma vez… E você também, Rael”, dirá ela, de acordo com o site Notícias da TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Francisco Vitti é questionado sobre ser gay e resposta vem na lata: “Qual o problema?”
+Rafael Vitti é acordado com Tatá Werneck aos gritos, teme o pior e entra em desespero
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu tenho um último pedido. É meu pedido no leito de morte. Uma promessa. Toda nossa família foi destruída por causa da Maria da Paz. O Rael veio pra São Paulo com a missão de se vingar por todos nós”, dirá ela, relembrando a missão que deu para o rapaz, que falhou e acabou sendo desmascarado por Chiclete (Sérgio Guizé) em A Dona do Pedaço.
Na sequência, Rael justificará o porquê de não ter prosseguido com a vingança. “Eu tentei dar um tiro nela. Mas o Amadeu, disse que a senhora desobrigou da promessa“, dirá o rapaz. “Você, Amadeu, me fez dizer que desobrigava o Rael, mas eu só disse da boca pra fora. Eu quero o sangue da Maria da Paz”, afirmará a mulher, surpreendendo os dois.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Antes de Gio, Bruno Gagliasso foi casado com atriz da Globo que conheceu em novela e muitos nem lembram
● Urgente: Piora o estado de saúde de Pedro Paulo Rangel e ator é intubado; ele luta contra doença pulmonar
● Bonner lidou com terror em padaria, foi agredido por mulher e reação chocou: “Um palmo e meio do meu rosto”
“Mãe, não, não. Essa história de vingança acabou”, repreenderá Amadeu, em choque com a audácia da mãe. Ela dirá que não acabou e dirá para o filho prometer matar a mulher de sua vida. O personagem dirá que lhe dói não poder prometer isso a ela no seu eito de morte, mas que não pode e que ainda ama Maria da Paz.
+César Filho se revolta com Guga Chacra e dá resposta atravessada ao concorrente da Globo
“Ama, ama a Maria da Paz? Depois de tudo?”, questionará a mulher, chocada com a revelação em A Dona do Pedaço. “Meu sentimento não tem importância, tou casado, com filho. Mas não quero a morte da Maria da Paz. Deus me livre desejar uma coisa dessas. Eu peço perdão, mãe. Mas não posso prometer”, responderá ele, se mantendo firme. Rael, no entanto, apertará a mão da avó, firmando o acordo sem que Amadeu perceba.
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.