Maria da Paz (Juliana Paes) não aceitou ser mais uma vez vítima de Rock (Caio Castro) na novela A Dona do Pedaço, trama exibida na faixa das nove da TV Globo. Ela acredita que o jovem foi o responsável pelo furto das joias que estavam no cofre de sua casa, assim como aconteceu com o vaso que sumiu de sua sala.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Verão 90: Jerônimo passa dos limites e tem sanidade mental questionada
+ Verão 90: Lidiane sai do ostracismo e bomba com programa de exercícios na TV
Chega a expulsar o rapaz do altar, durante seu casamento com Régis (Reynaldo Gianecchini), e sequer imagina que a verdadeira culpada é a filha Josiane (Agatha Moreira). No entanto, mesmo magoado e sem saber o motivo da humilhação, Rock fica intrigado e decide ir ao encontro da empresária para resolver o mal-entendido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agno (Malvino Salvador) apoia Rock (Caio Castro) e vai com ele até a fábrica de bolos de Maria da Paz para participar da conversa sobre o ocorrido. No encontro, ela acusa o jovem pelo furto e Rock afirma que não é culpado. Rapidamente, ele lembra a Maria do dia em que esteve em sua casa enquanto Josiane demorava a se arrumar e afirma que a jovem é a verdadeira responsável. Ao ouvir o relato dele, Maria não aceita e ameaça chamar a polícia. Diante da situação, Agno se oferece para pagar o prejuízo e com isso encerrar o assunto.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Antes de Gio, Bruno Gagliasso foi casado com atriz da Globo que conheceu em novela e muitos nem lembram
● Urgente: Piora o estado de saúde de Pedro Paulo Rangel e ator é intubado; ele luta contra doença pulmonar
● Bonner lidou com terror em padaria, foi agredido por mulher e reação chocou: “Um palmo e meio do meu rosto”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Joelma desabafa após morte do pai: “Deus sabe o que faz”
As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de quinta-feira, dia 11. A novela A Dona do Pedaço é escrita por Walcyr Carrasco, com Nelson Nadotti, Márcio Haiduck e Vinicius Vianna, e tem direção artística de Amora Mautner, direção geral de Luciano Sabino e direção de André Barros, Bernardo Sá, Bruno Martins Moraes, Caetano Caruso e Vicente Kubrusly.