A Dona do Pedaço ganhará uma nova atriz nos próximos capítulos. A Globo definiu que Bruna Hamú interpretará a possível filha biológica de Maria da Paz (Juliana Paes) que foi trocada na maternidade após o parto.
Após indefinição e muita especulação, Bruna Hamú foi escolhida para viver a jovem Joana, segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo. Caberá à ela interpretar a personagem que provocará reviravolta na trama de A Dona do Pedaço a partir de setembro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Maria da Paz se vinga, destrói Josiane e deixa filha na miséria
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A suposta filha de Maria da Paz que pode ter sido trocada na maternidade após o parto surgirá no folhetim de Walcyr Carrasco no capítulo 100, que vai ao ar no dia 12 de setembro. O encontro entre as duas irá acontecer quando a boleira estiver trabalhando na rua em A Dona do Pedaço. Ela será assaltada por dois criminosos e o carrinho de bolos será derrubado. A jovem, que estará passando pelo local, ajudará a mocinha de Juliana Paes e elas vão se tornar amigas.
A primeira atriz cotada para viver a possível filha de Maria da Paz foi Bella Piero. De acordo com informações do jornal Extra, o nome da atriz foi cogitado pelo autor Walcyr Carrasco e pela direção de A Dona do Pedaço, mas ela nem chegou a ser contatada. O motivo é que Bella tem compromisso até outubro com as gravações do longa Meu Último Desejo.
Após o desfalque de Bella Piero, a Globo passou a procurar às pressas uma nova atriz para interpretar Joana, já que a artista terá que se preparar para compor a personagem, que começará a aparecer na primeira metade de setembro na novela das nove.
A partir daí, Marina Moschen, que encerrou recentemente gravações da novela das sete Verão 90, apareceu como uma forte candidata ao papel da provável filha de Maria da Paz em A Dona do Pedaço. Ela chegou a ser sondada, mas acabou não acertando sua participação na trama.
No fim, a equipe de A Dona do Pedaço decidiu optar por Bruna Hamú. A atriz está longe das novelas desde A Lei do Amor (2017), quando precisou deixar o elenco do folhetim das 21h pela metade após ficar grávida de seu primeiro filho.