A Dona do Pedaço: Téo dá aula de burrice e sofre atentado macabro nas mãos de Josiane
26/10/2019 às 8h45
Teo dará um show de burrice em A Dona do Pedaço e quase acabará sendo morto
Em A Dona do Pedaço, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Téo (Rainer Cadete) acabará sofrendo um atentado macabro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, novela escrita por Walcyr Carrasco, Téo sofrerá uma tentativa de assassinato nas mãos de Josiane (Agatha Moreira).
Ele descobrirá que Josiane é a culpada pelo assassinato de Jardel (Duio Botta) e irá desmascarar a vilã. Os dois se encontrarão em um motel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu sinto muito, Téo. Sei que me ama. Mas você é muito certinho, vai querer libertar o Régis [Reynaldo Gianecchini] por problema de consciência. Eu não posso arriscar”, dirá Josiane para o namorado. “Adeus. Agora não existe mais prova de que eu matei o Jardel. Parabéns, Jô. Você se livrou”, disparará ela.
Josiane acabará deixando sairá se sentindo vitoriosa, já que acredita que matou o seu namorado. “Agora é só sair daqui, fugindo das câmeras”, comemorará ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Esperta, a filha de Maria da Paz (Juliana Paes) terá entrado no hotel usando uma identidade falsa. Além disso, ela ainda fingirá que está com um problema em seu sapato para conseguir se livrar das câmeras assim que descer do carro com Téo.
A filha de Amadeu (Marcos Palmeira) fugirá no horário da troca de funcionários, que depois estranharão o fato do casal hospedado não atender ao telefone. Eles irão até o quarto e encontrarão Teo à beira da morte, coberto de sangue e estirado na cama.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Antes de Gio, Bruno Gagliasso foi casado com atriz da Globo que conheceu em novela e muitos nem lembram
● Urgente: Piora o estado de saúde de Pedro Paulo Rangel e ator é intubado; ele luta contra doença pulmonar
● Bonner lidou com terror em padaria, foi agredido por mulher e reação chocou: “Um palmo e meio do meu rosto”
Os funcionários ficarão horrorizados e ligarão para a policial. No hospital, Yohana (Monique Alfradique) irá acompanhar o fotógrafo e descobrirá seu grave estado de saúde. “Perdeu muito sangue. Tem que passar por uma cirurgia, reconstituir tecidos. Mas não tem condições de ser operado”, falará o médico.