A Dona do Pedaço: Téo recupera a consciência e acaba com a vida de Josiane
30/10/2019 às 20h04
Téo acordará com sangue nos olhos em A Dona do Pedaço e acabará com Josiane após atentado
Em A Dona do Pedaço, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Téo (Rainer Cadete) sobreviverá ao atentado feito por Josiane (Agatha Moreira).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, novela escrita por Walcyr Carrasco, Téo acordará do coma e aina na UTI, mandará Josiane direto pra cadeia.
Josiane fará uma visita macabra para Téo no hospital e deixará o fotógrafo apavorado. “Sou eu que tenho que entrar. A gente tava namorando, pronto pra morar juntos.Eu… eu preciso ver o Téo”, falará a assassina ao médico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Téo entrará em pânico ao dar de cara com a vilã. “Meu amor. Pensa que vai viver?”, falará ela, que irá desligar o respirador do namorado. “O teu celular já foi… E você também vai, Téo. Sinto muito. Mas sou eu ou você”, falará a vilã.
Yohana (Monique Alfradique) conseguirá chegar a tempo e salvará a vida de Téo. “Não sei, entrei e ele estava bem. Se o tubo estava desconectado, deve ter sido porque foi mal colocado”, mentirá Josiane.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois disso, a parceira de Camilo (Lee Taylor) passará a dormir todas as noites no hospital para evitar que Josiane se aproxime dele novamente.
Após recuperar a consciência, mesmo muito debilitado, Téo entregará Josiane para a polícia. “Eu tenho uma foto. Uma foto que prova que Jô matou o Jardel [Duio Botta]. Foi ela que me atacou”, falará ele.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Antes de Gio, Bruno Gagliasso foi casado com atriz da Globo que conheceu em novela e muitos nem lembram
● Urgente: Piora o estado de saúde de Pedro Paulo Rangel e ator é intubado; ele luta contra doença pulmonar
● Bonner lidou com terror em padaria, foi agredido por mulher e reação chocou: “Um palmo e meio do meu rosto”
Téo ainda dirá que o tal arquivo está em seu celular. “Você foi encontrado sem celular. Provavelmente, ela sumiu com ele. Estou tão próxima da verdade, mas sem a foto… Como vou provar?”, dirá Yohana, desesperada.
Esperto, o fotógrafo dirá que guardou um aparelho com a cópia no estúdio de Kim (Monica Iozzi). Enquanto dá as instruções para recuperar o aparelho, Téo sentirá fortes dores e deixará a policial preocupada. “Está sentindo dor?”, perguntará ela. “Dói muito, mas a Jô tentou me matar. Eu não posso mais ficar cego diante da verdade. A Jô é uma assassina”, falará Téo.