Téo passará vergonha em A Dona do Pedaço durante o julgamento de Josiane
Em A Dona do Pedaço, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Josiane (Agatha Moreira) será levada para julgamento pelos assassinatos de Jardel (Duio Botta) e Lucas (Kainan Ferraz) e pela tentativa de assassinato contra Téo (Rainer Cadete).
Na última semana de A Dona do Pedaço, novela escrita por Walcyr Carrasco, Josiane será presa e passará por julgamento pelos seus crimes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A promotoria reunirá provas contra a vilã e Téo será uma das testemunhas chaves do crime da filha de Maria da Paz (Juliana Paes), mas acabará sendo desmoralizado.
Tudo isso porque Josiane alertará o seu advogado que Téo tem o coração mole e usará isso contra o fotógrafo durante o seu testemunho na frente de todos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Téo tem coração mole. Você consegue”, dirá Josiane para Tibério (Vandré Ribeiro). O plano da víbora dará certo. No julgamento, o advogado fará com que o júri acredite que Téo é apenas um homem apaixonado e que está tentando se vingar da megera por ciúmes, já que foi rejeitado por ela.
O advogado ainda mostrará a identidade falsa usada por Josiane para conseguir entrar no hotel para matar Téo sem ser descoberta. “Mas era a Jô”, rebaterá Téo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Antes de Gio, Bruno Gagliasso foi casado com atriz da Globo que conheceu em novela e muitos nem lembram
● Urgente: Piora o estado de saúde de Pedro Paulo Rangel e ator é intubado; ele luta contra doença pulmonar
● Bonner lidou com terror em padaria, foi agredido por mulher e reação chocou: “Um palmo e meio do meu rosto”
“Era a Josiane ou está mentindo para se vingar?”, rebaterá Tibério, fazendo o fotógrafo ficar desacreditado em frente ao juiz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu não queria dizer essas palavras. Ainda agora eu olho para Jô e sinto uma imensa emoção. Eu ainda não consigo acreditar que tentou me matar. Eu… Eu te amo”, confessará o mocinho.
A afirmação ainda ferirá os sentimentos de Yohana (Monique Alfradique). A policial o chamará de doente e o detonará. “Você foi maluco, ela mentiu para você, ela tentou te matar, mas você ainda ama a Josiane?”
“Me perdoa. A gente não manda nos sentimentos, não é? Yohana, eu queria ter amar, eu tentei. Se você souber esperar…”, falará Téo, que será rejeitado.
“Esse amor para você é como uma doença, tem que se livrar. Mas não sou eu que vou te curar. Não vou ficar esperando, tentando”, encerrará a policial.