Na novela A Dona do Pedaço, de Wacyr Carrasco, uma cena do episódio de terça-feira, 25 de junho, chamou a atenção dos telespectadores por quer sido voltada para uma abordagem considerada problemática sobre a relação entre Régis, interpretado pelo ator Reynaldo Gianecchini, e Gladys, feito por Nathalia Timberg.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante a cena de A Dona do Pedaço, o galã falido havia levado sua amada noiva, na qual a atriz Juliana Paes faz o papel de Maria da Paz, para um janta que foi marcado pela forma como a mãe de Régis tratou a moça, no qual a boleira foi totalmente humilhada.
Dando continuação ao episódio da novela, por se tratar de um restaurante luxuoso, Maria da Paz não sabia as regras básicas de etiqueta que a matriarca da família achar fundamental e indispensável. Logo depois do ocorrido, o filho de Gladys sentou ao seu lado para uma conversa sincera com a mãe e desabafou sobre a relação dos dois.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Ele foi demitido porque não quis transar com esse cara”: Jornalista expõe desfecho de ator da Globo
● Jornalista detona Rodrigo Bocardi, expõe o que âncora fez na Globo e explode: “Você é burro”
● “Não era aceitável o que ela fazia”: Silvia Abravanel expõe bastidor com Larissa e o que ouviu da mãe dela
Na novela, enquanto a mãe tomava uma bebida, Régis comentou sobre o caso e questionou: “Por que a senhora acha que eu sou assim? Por que a senhora acha que eu cheguei a roubar dentro dessa casa? Foi por sua causa!“. No inicio ela fica indignada por seu apontada como a culpada de um comportamento que não faz o seu tipo, mas o galã continua falando, explica seu ponto de vista e continua o assunto com relação a seu convívio junto a mãe: “A senhora me criou pra ser prisioneiro das suas regras. A senhora nunca me ensinou a lutar pela vida, a trabalhar. Virei um adulto inútil“. Ou seja, para Régis, a culpa por ser uma pessoa questionável é toda de sua mãe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Essa não foi a primeira vez que Wacyr Carrasco, o autor de A Dona do Pedaço, culpou as mães por seus filhos problemáticos. Em um outra novela, a O Outro Lado do Paraíso, podemos observar outro exemplo mais grave ainda, que é quando Gael, feito por Sergio Guizé, outro ator da Globo, o filho que batia em mulheres, culpa a sua mãe por toda a violência que praticava, considerando que aquilo era um reflexo dos maus tratos sofridos quando criança. Para o personagem, tudo aquilo acabou virando um demônio que dominava seu corpo.
Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.