Britney (Carol Glamour) terá uma enorme decepção com o seu crush Abel (Pedro Carvalho) na novela A Dona do Pedaço da Globo depois dele fazer declarações homofóbicas. O personagem chegará a fazer declarações que explodiram no Brasil todo que foram de autoria da ministra do nosso presidente Bolsonaro, Damares Alves, como uma forma de rejeitar a trans.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Betty Faria quebra protocolo e dá detalhes sobre participação de Gretchen na novela
Rock (Caio Castro) foi assediado por Agno (Malvino Salvador) na frente da irmã e quando Britney foi dar apoio para o irmão o boleiro a seguiu para tentar ajudar na situação, mas ele só conseguiu colocar a corda em seu pescoço na A Dona do Pedaço. Ele dirá que pessoas LGBTQIA+ são coisas do capeta e deixará sua amada chocada na novela das 9 da Globo, a amiga de Maria da Paz (Juliana Paes) ficará tão decepcionada que passará a dar um banho de gelo em A Dona do Pedaço. Em uma cena da Globo, Abel correrá atrás da loira confuso por não entender o que está bem na sua cara: “Menina. Por qual motivo não fala mais com minha pessoa, não me dá mais importância? Antes… saíamos a correr todos os dias… já não quer mais… mal me responde”, questionará ele.
+ William Bonner, isolado por profunda dor, reaparece, é enigmático e deixa todos em polvorosa
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Antes de Gio, Bruno Gagliasso foi casado com atriz da Globo que conheceu em novela e muitos nem lembram
● Urgente: Piora o estado de saúde de Pedro Paulo Rangel e ator é intubado; ele luta contra doença pulmonar
● Bonner lidou com terror em padaria, foi agredido por mulher e reação chocou: “Um palmo e meio do meu rosto”
“É que cê tem opiniões muito diferentes das minhas”, finalmente Britney dará uma resposta para o confeiteiro que logo citará Bolsonaro. “Que homem é homem e mulher é mulher“, ela esclarecerá ao ver a expressão confusa de Abel. O chefe da cozinha da fábrica de Bolos questionará se ele não falou algum tipo de mentira na novela das 9. Derrotada, Britney comentará que o mundo é muito mais amplo do que Abel imagina e existem diversas outras possibilidades e quem as pessoas da comunidade LGBTQIA+ não são coisa do capeta como o amado definiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Usando e abusando de uma inocência ou burrice, Abel não perceberá que está falando com uma mulher trans e pisará na bola novamente em A Dona do Pedaço ao citar Damares, ministra de Bolsonaro: “Menina Britney, o diabo interfere na vida das pessoas quando menos se espera. Está a pensar levada pela cabeça de pessoas que já não sabem o que é certo e o que é errado. Eu sei… ouvi dizer… que no Carnaval… nunca vi, Deus que me livre, nem quero ver… mas sei que há… pessoas… Menina Britney, menino veste azul, e menina veste rosa. Não há verde, nem outras cores quaisquer“, ele argumentará e deixará Britney possessa da vida e com o coração destroçado por estar apaixonada pelo boleiro. “Chega, português. Meus ouvidos tão doendo. Fui”, ela falará irritada e deixará o portuga sozinho sem entender mais nada. Sai da casinha rapaz.