A guerra entre Agno e Lyris está apenas no começo na novela da Globo, A Dona do Pedaço, e ainda dará muito o que falar para o telespectador
Na novela escrita por Walcyr Carrasco, Agno vivido por Malvino Salvador é um de seus personagens mais interessantes em A Dona do Pedaço. Casado por mais de 20 anos com a dondoca e fogosa Lyris (Deborah Evelyn), o empresário viveu uma vida dupla por muito tempo e agora exibe suas garras com a separação na Globo e desfruta de sua homossexualidade.Porém, ele se meterá em uma briga e ficará cego!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Chiclete busca coragem, arma emboscada para Vivi e atira
+ Flávia Alessandra larga Otaviano Costa e faz revelação arrasadora ao marido: “Caso antigo”
+ Preta Gil posta foto, mas exagero de tamanho da calcinha causa tremendo susto: “Que capô”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Não literalmente, mas conforme ele for experimentando a sua liberdade como homem solteiro com diversos garotos de programa, deixará cada vez mais de lado o que realmente importa, neste caso de A Dona do Pedaço, será Cássia (Mel Maia). Sua querida filha será jogada para escandeio em determinado momento da novela da Globo. Depois que somando forças com Fabiana (Nathalia Dill), Agno aplicou um golpe certeiro em sua ex-esposa e conseguiu dizimar o alto padrão de vida de sua ex-família que estava acostumada a ter desde sempre.
Só que Lyris não está disposta deixar Agno em paz e prometerá atormentá-lo enquanto puder e, para isso, ela contratou Amadeu (Marcos Palmeira). A irmã de Régis (Reynaldo Gianecchini), sua mãe Gladys (Nathalia Timberg) e Cássia se mudarão para uma casa humilde e serão vizinhos da família de Doroteia (Rosi Campos) em A Dona do Pedaço. Na Globo, Lyris ficará apavorada quando receber uma notificação judicial de que seu ex-marido quer a guarda da personagem de Mel Maia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Antes de Gio, Bruno Gagliasso foi casado com atriz da Globo que conheceu em novela e muitos nem lembram
● Urgente: Piora o estado de saúde de Pedro Paulo Rangel e ator é intubado; ele luta contra doença pulmonar
● Bonner lidou com terror em padaria, foi agredido por mulher e reação chocou: “Um palmo e meio do meu rosto”
“Eu serei muito melhor pai do que a Lyris mãe. Mal posso esperar pelo julgamento”, dirá Agno contente por infernizar a vida de Lyris. Enquanto os pais entrarem em uma disputa insana de quem tem mais ego, Cássia estrará em um estado crítico de depressão e o pior pode acontecer com a jovem sem que ninguém note.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE