A Dona do Pedaço: Vivi desmascara Fabiana e deixa a irmã na miséria

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em foto montagem feita pelo site TV Foco, Vivi (Paolla Oliveira) e Fabiana (Nathalia Dill) se encaram em discussão em cena de A Dona do Pedaço

Em A Dona do Pedaço Fabiana pisa no calo de Vivi (Foto: Montagem/TV Foco)

Maria da Paz receberá uma grande surpresa em A Dona do Pedaço que mudará novamente a sua vida

Em A Dona do Pedaço, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Maria da Paz (Juliana Paes) irá receber um grande presente de Vivi Guedes (Paolla Oliveira).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, novela escrita por Walcyr Carrasco, Vivi Guedes decidirá entregar o documento que prova que Maria da Paz não passou a fábrica de verdade para Josiane (Agatha Moreira).

O documento, que foi perdido quando Antero (Ary Fontoura) perdeu a memória, foi parar na casa de Beatriz (Natália do Vale) por engano. Agno (Malvino Salvador) irá juntar as peças e conseguirá encontrar o paradeiro do documento.

“Esse documento aqui… a Maria da Paz vem procurando há muito tempo. Quando ela passou a fábrica para o nome da Josiane, fez um documento de simulação de venda. Era para se garantir se desse a louca na Josiane, como realmente deu. O fato é que a Josiane tomou a fábrica da mãe”, explicará o empresário.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Beatriz então entenderá como o tal documento foi parar na sua casa. “E a Lygia quando foi me dar o material impresso sobre o suplemento, botou dentro da pasta que estava jogada na mesa. Estava aqui o tempo todo. O que vai acontecer se a Maria da Paz toma posse desse documento?”. O ricaço então dirá que o tal contrato dissolve toda a venda da fábrica.

Com medo de que Vivi não ajudasse a tirar a fábrica das mãos de Fabiana, Beatriz irá intervir. “Ela é sua irmã, mas nunca foi solidária com você. Já mostrou que é mesquinha, mentirosa em várias situações. A última foi meu presente de casamento. Ela me deu um recibo de doação a um orfanato. Eu fiquei interessada em ajudar mais a instituição. Só que o orfanato não existia”, dirá a dondoca.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Não importa se é vingança ou não. Esse documento pertence à Maria da Paz. Eu faço questão de devolver. Pessoalmente. Somos tia e sobrinha. Sou grata pelo amor que ela me deu. Eu sei que ela amava aquela fábrica. Quero entregar esse documento na mão da Maria da Paz”, responderá Vivi.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Autor(a):

Sair da versão mobile