Nessa reta final de A Dona do Pedaço, os personagens não estão mais com paciência para muita coisa, e como não tem muito tempo até o último capítulo, eles então desistem de algo e partem para outra rapidamente
Será o caso da investigadora Yohana. Após dar uma reviravolta na trama a investigadora pareceu muito interessada no fotógrafo Teo que foi feito de gato e sapato pela psicopata Josiane. Teo quase morreu assassinado pela filha de Maria da Paz em A Dona do Pedaço, duas vezes, e uma inclusive foi salvo justamente por Yohana.
Mesmo com todas essas provas de amor, o fotógrafo funcionário de Kim, não vai querer partir para outra e tentar um novo amor. Ainda durante o julgamento de Josiane, Teo dirá que ainda é apaixonado pela filha de Maria da Paz. Yohana ficará despedaçada e ao mesmo tempo irritada, dirá que o que o fotógrafo sente por Josiane não é amor é obsessão e de que ele precisa de um tratamento: “Mas não sou eu que vou te curar. Eu também quero ser amada. Eu te desejo tudo de bom. Mas não vou ficar esperando, tentando”, concluirá a policial em A Dona do Pedaço.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois disso, Yohana irá receber a missão de investigar um caso envolvendo Márcio, o ex-namorado de Kim, que tentará impedir o casamento da empresária com o boxeador Paixão e acabará levando uma surra do lutador de A Dona do Pedaço.
Yohana irá colher o depoimento de Márcio e acabará levando o administrador para casa quando ele receber alta. Os dois falarão sobre suas decepções amorosas e Márcio acabará dando uma cantada em Yohana que gostará do cortejo. Os dois passarão a se encontrar em um café, sushi e pizzaria. Yohana então fará Marcio mudar algumas atitudes machistas enquanto o administrador deixará a investigadora de A Dona do Pedaço menos rígida e mais romântica. A novela de Walcyr Carrasco termina na próxima semana e no lugar estreará Amor de Mãe, a nova trama da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE