“A dor mais doída, a despedida mais sofrida”, Poliana Abritta comunica morte do pai e desola público

16/05/2021 às 14h17

Por: Larisse Oliveira
Imagem PreCarregada
Poliana Abritta comentou nas redes sociais que seu pai morreu vítima de câncer (Foto: Reprodução)
Poliana Abritta comentou nas redes sociais que seu pai morreu vítima de câncer (Foto: Reprodução)

Poliana Abritta comentou nas redes sociais que seu pai morreu vítima de câncer (Foto: Reprodução)

Poliana Abritta comentou nas redes sociais que seu pai morreu vítima de câncer

Poliana Abritta, apresentadora do Fantástico, comunicou nas redes sociais que seu pai, José Martins Ferreira. O patriarca morreu aos 76 anos, vítima de Leucemia. Em um textão, ela se despediu do veterano e prestou uma singela homenagem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A dor mais doída, a despedida mais sofrida… Ai, meu Paizinho… Leva todo o nosso amor. Depois de alguns dias internado, a barba branca cresceu e eu brinquei: “- deixa, pai! Tá parecendo o Sean Connery”. Mas o Sean não tinha aqueles olhos verdes… “, iniciou Poliana Abritta na publicação.

Em seguida ela falou sobre a força do homem que lutou bravamente contra a doença: “Fez 76 anos no último domingo, Dia das Mães. E eu me peguei chamando ele de filho… O ciclo se fechando… Mas a força dominante do Pai, com “p” maiúsculo, nunca saiu do lugar. Guerreiro, não desistiu. Dizia que aquela doença (leucemia) não lhe pertencia. E não pertencia mesmo, pai”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Seus eram o pasto verdinho, os rios correndo, os bichos… o carteado, as partidas de sinuca, a pescaria, a piada que saía fácil e sem pudor. Tua era a força que renascia a cada dificuldade. Teus são esses filhos que agora choram e riem com as lembranças que ficam. Ai, meu Paizinho… Leva todo o nosso amor – é nele que a gente confia pra que essa dor diminua e nossa força aumente, a cada dia.  José Martins Ferreira (09.05.45 – 12.05.2021)… e mais uma vez o meu muito obrigada a todos os médicos, enfermeiros e toda a equipe de profissionais de saúde que estiveram com a gente nessa jornada”, finalizou Poliana Abritta.

REPERCUSSÃO

Vários internautas fizeram questão de deseja forçar a jornalista. Ela recebeu uma enormidade de comentários que transmitiam carinho e apoio nesse momento de dor. A jornalista se sentiu abraçada por seus seguidores.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Ver essa foto no Instagram

 

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Uma publicação compartilhada por Poliana Abritta (@polianaabritta)

Poliana Abritta

Eu sou Larisse Oliveira, sou graduanda em Engenharia Ambiental, pelo Instituto Federal do Ceará. Escrevo sobre o mundo dos famosos desde 2019 e amo cobrir o mundo da televisão, em especial programas de TV. Faço matérias aos finais de semana e atualizo o público sobre tudo que está rolando na TV e nas redes sociais dos queridinhos do momento. Email: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.