Dupla sertaneja amada pelo Brasil, já colocou um ponto final na carreira com chute nas partes íntimas e agressão
E o mundo dos sertanejos é uma verdadeira caixinha de surpresas. Com tantas duplas de sucesso atualmente, vez ou outra, os famosos pegam o Brasil de surpresa ao anunciar que estão colocando um fim em suas carreiras profissionais juntos, e irão seguir de forma individual.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como há algum tempo aconteceu com uma dupla muito amada pelo Brasil, que colocaram um ponto final na trajetória juntos, com chute nas partes íntimas e até mesmo agressão. No entanto, é importante falar que a dupla sertaneja já reatou, e seguem juntos novamente.
Estamos falando dos famosos Gian e Giovani, que no ano de 2014, tiveram um rompimento e encerraram a parceria musical após 26 anos juntos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que Giovani confirmou que Gian o agrediu com chutes e socos. “O fim da dupla se deu porque Gian, em julho, entrou no ônibus louco, me empurrou e deu três socos na minha garganta, me jogou no chão, me deu chute nas partes baixas e muito soco na barriga. A banda toda via. Todos ficaram revoltados”, explicou o cantor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E seguiu: “Eu cansei. Quero viver em paz e feliz. Vai ser melhor assim. Ele me agrediu porque não queria me pagar um dinheiro que precisava me pagar. Eu até perdoaria a dívida. Era só ele ter conversado comigo que não tinha condições de pagar, que estaria tudo bem”, disse Giovani, na época, em seu Instagram.
A outra versão dos fatos
O cantor Gian também deu a sua versão sobre o que aconteceu e disse que a briga foi consequência dos comportamentos de Giovani, Em entrevista ao Extra, na época, Gian não se calou.
“Quando eu cheguei, tentei subir no ônibus para deitar na cama e seguir viagem. Nesse momento, ele ficou na minha frente, impedindo a minha entrada. Na segunda vez que eu tentei entrar, eu esbarrei nele para passar, e ele virou com o cotovelo para trás, como se fosse me dar um ‘safanão'”, disse.
“Foi uma reação imediata, uma ação e reação. Aí eu dei um nele também. Eu fiquei segurando ele, aí veio o segurança e nos separou. Ele teve uma reação agressiva, e eu respondi com outra agressiva também”, contou Gian.