Os fãs de Silvio Santos ficaram de queixo caído após o anúncio da venda de uma empresa de TV que pertencia ao dono do SBT
Uma notícia envolvendo a venda de uma das empresas de Silvio Santos deixou muitos fãs do apresentador surpresos. No entanto, não se trata da famosa emissora do empresário.
No mês de abril, o Grupo Silvio Santos divulgou, de forma discreta, por meio de uma nota, a venda da TV Alphaville, uma empresa de TV por assinatura pioneira no Brasil, para uma grande empresa de telecomunicações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
VENDA
A TV Alphaville atende a região de Alphaville, Aldeia da Serra, Tamboré, Barueri e Santana de Parnaíba, além de manter uma operação na região oeste da Grande São Paulo.
Recentemente, a empresa expandiu e modernizou sua cobertura por meio de redes de fibra óptica, oferecendo serviços de TV por assinatura, internet banda larga e telefonia nas cidades de Barueri, Cotia, Jandira, Cajamar e Itapevi.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Grupo Silvio Santos vendeu a empresa de TV para o grupo empresarial concorrente Brasil TecPar, uma empresa do Rio Grande do Sul que encerrou o ano de 2022 entre as 15 maiores operações de internet do Brasil. Embora o valor da negociação não tenha sido revelado, essa transação marca uma nova etapa na história da TV Alphaville.
Em 2017, durante a reestruturação do Grupo Silvio Santos, a apresentadora Patrícia Abravanel, filha de Silvio, tornou-se a maior acionista da empresa, detendo 55% das ações. Já Guilherme Stoliar, sobrinho de Silvio Santos, ficou com os outros 45% das ações.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE