A apresentação equivocada de Xuxa
07/03/2015 às 8h05
Ficou nítido, no evento de Xuxa, que a Record não sabe nem montar um show de apresentação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vamos começar pelas inaceitáveis palavras do vice artístico da emissora, Marcelo Silva. Este pegou a mão de Xuxa e ficou segurando-a, ato inaceitável diante de um protocolo de um evento desses. Silva não é namorado de Meneghel e deveria ter postura, no palco, competente a seu cargo. Ele dizia as palavras: “Eu quis”. Marcelo Silva não é dono da emissora e nem tem todo o poder dentro da Record. Até Silvio Santos, que é dono absoluto do SBT, quando fala com o público a respeito de algo na emissora usa as palavras: “Nós queremos”.
Marcelo Silva não é o único vice presidente da emissora. Existe o vice de jornalismo, Douglas Tavolaro e, mesmo Marcelo não simpatizando com Douglas, o vice de jornalismo deveria ter estado no palco do evento. Há, também, Walter Zagari, vice comercial, o qual, ainda que Silva não simpatizasse com a ideia, deveria, também, estar no palco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ou seja, Marcelo Silva montou um esquema para ele aparecer e tentou passar a imagem de que ele é o comandante da emissora. Eis que, no momento em que pegam o microfone, o microfone não manda som para a TV e a dona de casa, que estava assistindo as cenas, não recebia o áudio do show.
Uma emissora do tamanho da Record cometeu o mesmo erro de som da produtora do Gugu. Tem mais, a emissora tem Geraldo Luiz, Faro, Sabrina, Mion e Rezende, este sendo a maior audiência da emissora, mas nenhum deles estava no palco para recepcionar Xuxa. A câmera que pegou a parte externa da emissora mostrando a fila de gente para ver Meneghel, errou ao mostrar o fim da fila, e pode se ver que a tal fila grande não tinha nem 80 metros. Dentro do teatro estavam os 80 convidados de Xuxa, que vieram de ônibus. A maioria das pessoas que cumprimentavam-na eram funcionários da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Meneghel foi um caso à parte no que diz respeito às palavras. Ficou nítida a mágoa de Xuxa com a Globo. A rainha dos baixinhos fez críticas à emissora global falando sobre o fato de nada poder fazer sem autorização desta e que, agora, na Record, ela vai poder fazer tudo que deseja, uma vez que Marcelo Silva disse-lhe que a nova contratada pode fazer tudo. Que doce de gente esse Marcelo que vai deixar Xuxa fazer tudo que desejar…
Trouxeram Gugu, que até seria um bom produto, mas não escalaram um diretor à altura daquele para que criasse um bom programa. Trouxeram Xuxa, e vai acontecer a mesma coisa. Gugu começou com 17 pontos de audiência, mas, nos últimos dias, chegou a regustrar 6. Com Xuxa vai acontecer o mesmo porque não vão escolher um diretor que saiba criar um show para que a moça possa parecer grande apresentadora de palco e ter a audiência da dona de casa.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Luto URGENTE: Famoso ator de 16 anos tem morte confirmada após trágico acidente
● Serasa emite comunicado oficial para quem tem dívida há mais de 5 anos e crava o que acontecerá em 2025
● Folga de 5 dias além das férias: Lei trabalhista garante descanso EXTRA a CLTs sem desconto no salário
Gugu, assim como Xuxa, não tem culpa. Marcelo Silva não tem culpa porque a gente não pode exigir das pessoas aquilo que elas não sabem fazer.
Texto: James Akel
Autor(a):
TV Foco News
TV Foco News traz para você as últimas notícias do mundo da tv.Siga também: @tvfococolunistaAs opiniões dos colunistas apresentadas aqui, obrigatoriamente não expressam as do Tv Foco, sendo de inteira responsabilidade do escritor.