Joel Datena expôs andar com peça íntima da esposa novinha dentro da bolsa
Na Band, Joel Datena seguiu os mesmos passos do pai, e atualmente no canal paulista ele comanda os telejornais matinais Bora SP e Bora Brasil nas manhãs do canal paulista. E ao contrário do pai, que tenta manter a relação com a sua esposa longe dos holofotes, Joel Datena escancara o seu amor pela esposa novinha nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mel, a nora de Datena, deixou todos de boca aberta ao surgir ao lado do marido. Ela aparenta ser bem novinha e dá um show de charme em suas aparições. Porém, ela é extremamente reservada e não é do tipo que fica compartilhando a sua vida nas redes sociais, inclusive, não é nada fácil achar o perfil dela nas redes.
CALCINHA NA BOLSA
Joel Datena, ao participar do extinto programa da Band, o Aqui na Band, no quadro O Que Tem na Bolsa do Joel, surgiu com uma mala vermelha que carrega para todos os lados e gerou assim, uma curiosidade em relação ao que ele leva nela. Alguns telespectadores ligaram para adivinhar o que seria, valendo 100 reais.
E teve um que faturou o prêmio. Antes, Joel Datena deu a dica explicando que seriam dois amuletos e um deles um tanto quanto inusitado. “Sim, são dois amuletos. […] Tem a ver com pessoas bem próximas a mim”, explicou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo depois, um telespectador ligou e falou um dos amuletos, dizendo que um era relacionado ao filho de Joel Datena, o apresentador então confirmou que sim, e exibiu o sapato do seu filho caçula.
“Sapatinho do meu filho mais novo […] Eu viajava muito, ficava pelo menos 10 dias fora de casa. Minha esposa colocou na bolsa e eu fiquei muito feliz, nos dias que eu passei nessa viagem eu pegava, cheirava”, contou Joel.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Retorno ao Flamengo e guerra entra Santos e Cruzeiro: 3 viradas atingem em cheio Gabigol hoje (14)
● R$ 29,6 bilhões: Lo Prete paralisa JG com decreto de Haddad que atinge os beneficiários do INSS em 2025
● Maju Coutinho faz desabafo corajoso e assume a verdade aos 46 anos: “A sociedade não está preparada”
Com o quadro chegando ao final, ele precisou revelar por si mesmo qual era o outro tão inusitado amuleto que ele carregava em sua bolsa até que ele tirou dela uma calcinha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu disse que é algo nada comum e que muitas pessoas vão se espantar, mas eu gosto. Não foi nada programado, aconteceu, e eu falei: ‘Ah, vou colocar isso aqui. Achei legal, e até hoje eu mantenho'”, falou ele, segurando a peça íntima.