Brito Jr, apresentador do “Programa da Tarde”, fez declarações em sua página do Facebook que soam, no mínimo, de absurda e inaceitável agressão. Primeiro ele coloca o telefone celular de um assessor seu pra que alguém que queira anunciar no programa o procure. Isto é um bofetão no departamento comercial da TV Record, que é o segundo departamento do Brasil, comandado pelo competente Walter Zagari.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Se os meninos do Zagari não vendem o que o Brito Jr. deseja que vendam, é por falta de produto. O Brito que vá brigar com seu diretor e sua equipe de criação, que deixam a desejar.
Depois Brito agride jornalistas, chamando-os de fantasiados de jornalistas, camuflados de jornalistas, frustrados e outras coisas mais. Isso teve endereços: foi uma agressão ao Daniel Castro e Flávio Ricco. Os dois deram a notícia que a Record estava estudando acabar com o “Programa da Tarde”.
Nenhum deles é frustrado em coisa alguma, pelo contrário. Flávio Ricco, além de um grande jornalista da área de tv, teve história da TV no jornalismo, desde a Record antiga até o SBT. Em tudo que Flávio Ricco atuou o fez com competência e sucesso. Daniel Castro, que teve escola no jornalismo no Grupo Folha, foi por muitos anos um excelente jornalista de grande competência e repercussão com uma coluna de grande respeitabilidade no ramo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois, Brito Jr ainda provoca Marcelo Rezende que teria pedido pra Record colocar uma novela antes do programa dele pra ajudar a alavancar a audiência que está sendo entregue bem baixo. Vamos combinar que o programa de Brito Jr. perde e feio das novelas antigas do SBT.
Nem preciso colocar o meu histórico em TV aqui porque não fui agredido por Brito Jr que está longe de ter realizado o que eu já realizei em TV desde 1960 na “Turma dos Sete” na própria Record. Não vou falar de prêmios Roquete Pinto, 4, nem falar do pioneirismo de meus programas e minhas atuações. Se Brito Jr. está desesperado porque seu programa está bem ruim e de audiência abaixo de ao menos dois concorrentes, ele teve discutir o assunto dentro da Record e não fazer este papel que acabou de fazer.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Astro de Alma Gêmea abandona a Globo, vive de profissão comum e detona o que veterana fez: “Porr@ toda”
● Relação do Maníaco do Parque com trans é revelada e entrega o que assassino fazia no sexo: “Queria ser mulher”
● Estrela de Cheias de Charme vira faxineira para sobreviver após demissão e acaba de assumir profissão comum
Opinião de James Akel
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE