eterna saudades

Câncer terminal: A estrela que brilhou em Alma Gêmea, da Globo, e deixou Brasil em prantos com sua morte

Luis Gustavo, Nicette Bruno, Fulvio Stefanini, Fernanda Machado e Rodrigo Phavanello em Alma Gêmea ( Foto: Reprodução/TVGlobo)

Luis Gustavo, Nicette Bruno, Fulvio Stefanini, Fernanda Machado e Rodrigo Phavanello em Alma Gêmea ( Foto: Reprodução/TVGlobo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tente não se impactar ao saber detalhes sobre a morte de estrela da Globo, que não resistiu a câncer terminal

Sabemos que pela emissora dos Marinhos, a Globo, já se passaram grandes clássicos que marcaram toda uma geração. Contudo, também é fato falar que nenhuma novela se igualou ao sucesso que foi Alma Gêmea.

Para quem não sabe, Alma Gêmea foi exibida originalmente em 2005/2006. A novela escrita por Walcyr Carrasco trouxe uma abordagem lúdica do espiritismo ao contar a história de amor do botânico Rafael (Eduardo Moscovis) e da bailarina Luna (Liliana Castro).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com isso, Alma Gêmea acabou se tornando uma verdadeira marco da televisão brasileira, e sem dúvidas marcou a vida de milhões de telespectadores, que tiveram o prazer de assistir essa obra de arte.

Contudo, o que muita gente nem imagina, é que uma estrela que brilhou na novela já não está mais entre nós, pois foi levada pela morte em decorrência de um câncer terminal.

Quem foi a estrela de Alma Gêmea que morreu devido um câncer?

Estamos falando do famoso ator Luis Gustavo, que na trama de Walcyr Carrasco,  interpretou o Romeu. Para quem não sabe, o famoso lutou contra um câncer de intestino durante muito tempo, mas acabou não resistindo, e falecendo em 2021 por conta da doença, aos 87 anos de idade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além de Alma Gêmea o famoso participou de  “Anjo Mau” e “Duas Vidas”, em 1976, “Te Contei?”, em 1978, “Elas por Elas”, em 1982, “Ti-Ti-Ti”, em 1985, “O Salvador da Pátria”, em 1989, “Mico Preto”, em 1990, “O Mapa da Mina”, em 1993, “O Beijo do Vampiro”, em 2002, seguido de “Começar de Novo”, em 2004, “O Profeta”, em 2006, “Três Irmãs”, em 2008″, “Cama de Gato”, em 2009, “A vida da gente”, em 2011, “Joia Rara”, em 2013, e “Êta Mundo Bom!”, em 2016.

Luis Gustavo – Foto Internet

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dessa forma, ele sem dúvida deixou uma enorme saudade no coração de todos aqueles que puderam acompanhar a sua linda trajetória em vida.

 

 

 

Autor(a):

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração.Meu e-mail é: bianca.rayla@otvfoco.com.br Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile