Atriz Sthefany Britto foi casada com Pato e levou a pior na carreira
Sthefany Britto era uma das atrizes que tinham potencial na TV Globo. Mas, ela desistiu de tudo para seguir Pato, por quem ela era apaixonada e casou. Eles só ficaram casados por uns meses, mas a questão dessa história é o fato dele ter sido um crápula com a atriz que chama a atenção.
Na época, segundo a revista Cláudia, o jogador entrou com pedido de separação litigiosa. O motivo era partilha de bens. Sendo assim, Pato fez de tudo para deixar a então ex-mulher na miséria.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E vale destacar, que para se casar com Pato, a atriz abandonou a carreira e abdicou de tudo. “Ela fez a vontade dele e não aceitou mais convites para atuar em novelas. E depois, quando Pato começou a sair para as baladas com amigos de clube, como Ronaldo Gaúcho, ela se arrependeu”, contou um amigo para a revista Cláudia.
Para piorar a situação, o advogado da atriz na época, denunciou que Alexandre Pato destruiu a carreira dela como atriz. “Ele tirou tudo dela: cortou cartão de crédito, deixou de prover o lar e tirou até a internet que a atriz usava para falar com a família no Brasil. Ela ficou sozinha e jogada à própria sorte. O que precisa ficar claro é que Sthefany tinha uma carreira, um status profissional e abriu mão disso por causa de sua união com o atleta”, disse ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SE REERGUEU
Após esse casamento desastroso, Sthefany Britto deu a volta por cima. Ela conseguiu outros papéis da TV Globo, encontrou um novo amor e hoje vive muito bem. Assim como seu ex, que é casado com Rebeca Abravanel e está indo bem na carreira.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE