Estrela do show de calouros teve triste fim ao despertar do coma, se despedir e morrer
O SBT foi o responsável por consagrar a carreira de vários cantores do Brasil no passado, sendo que uma delas foi uma sambista muito querida até hoje.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O artista já fazia sucesso no mundo da música e se tornou ainda mais conhecida ao atuar como jurada do ‘Show de Calouros’, foram anos participando da atração aos domingos.
A famosa em questão é a cantora Aracy de Almeida, que aos 73 anos sofreu um edema pulmonar e precisou ficar internada em São Paulo. Sendo posteriormente transferida para o hospital da SEMEG, no Rio de Janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na época o dono do SBT, Silvio Santos, ligada todos os dias para saber como estava o estado da cantora, contudo, uma sobrinha dela veio a público e reclamou que o canal havia abandonado a sambista.
“Reclamei que não conseguia ter contato com ninguém da equipe de Silvio Santos e que não me deixavam falar com ele para pedir o que precisava. Volto a dizer que agradeço a ajuda que ele deu, mas é verdade que os responsáveis pelo seguro saúde do SBT dispensam o neurologista que salvou a vida de minha madrinha só porque ele cobrou caro”, disse a sobrinha da jurada do ‘Show de Calouros’, do SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O dinheiro, quando se está doente, não é o importante, o importante é a saúde”, completou a jovem para a Revista Amiga.
O QUE DISSE O SBT?
O médico responsável pelo setor de saúde do SBT rebateu a fala da sobrinha de Aracy e garantiu que as ordens vieram do próprio Silvio Santos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Foi o próprio Silvio Santos quem nos autorizou a dispensar todos os cuidados necessários a Aracy, inclusive pagando os gastos com hospital e remédios de que ela precisasse, e em momento algum a TVS a abandonou.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ao contrário, continuamos pagando o seu tratamento, mesmo quando Adelaide resolveu levá-la para um hospital particular, no Rio”, disse o médico do SBT.
De acordo com o portal TV História, em entrevista para a Revista Amiga, o médico do SBT completou que a cantora continuou recebendo seu salário normalmente, mesmo sem trabalhar.
Após dois meses em coma, Aracy de Almeida despertou e recordou a lucidez, mas logo depois teve um mal súbito, se despediu e acabou morrendo.