Conhecida por fazer inúmeras novelas na TV Globo, Bianca Castanho voltou aos holofotes e concedeu uma entrevista ao jornal EXTRA, a qual falou sobre o que tem feito da vida, agora que está afastada das telinhas. Caso você não se recorde, ela viveu a Florinda em “Terra Nostra”, Ametista em “Uga Uga”, Valéria Oliveira em “Malhação”, e uma das personagens mais famosas da carreira, Esmeralda. Atualmente ela mora em Miami, nos Estados Unidos e diferente da profissão que exercia no Brasil, ela trabalha como dubladora na terra do Tio Sam.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+O Sétimo Guardião: Grande amor de Luz será assassinado no final da trama
“Quando chegamos, o primeiro semestre foi apenas de adaptação. Foi uma mudança radical, princialmente quanto ao idioma. Tive que ensinar a língua para minha filha e só assistíamos TV em inglês para ajudar. Mas até hoje uso o tradutor no mercado para saber qual é o corte de carne e os temperos. E agora só falo com a Cecília em português para ela não esquecer, ela se adaptou bem a vida aqui“, contou Bianca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Após rumores de crise, Marina Ruy Barbosa escreve textão dedicado ao marido
Apesar de longe da TV, os brasileiros ainda podem acompanhar a veterana por meio de alguns trabalhos famosos. Ela é a dona da voz da vilã Efsun, na novela turca “Minha vida. Ela também dublou personagens na série “Doctor Who”, o reality show “Bake Off”, entre muitas outras. A atriz chega a dublar mais de um personagem por dia. A nova profissão a mantém próxima da arte, a qual a consagrou como atriz.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Na novela eu fico presa a um biotipo por dez meses ou mais enquanto estou gravando. Na dublagem, eu faço desenho, vilã, gente alta, magra, idosa ou jovem, às vezes, várias no mesmo dia. Minha família brinca que é uma forma de aumentar as saudades. Para voltar a atuar no Brasil eu tenho que pensar um novo esquema para cuidar da minha filha e marido e tudo se encaixar bem“, explicou ela.
Bianca Castanho é casada com o empresário Henry Canfield há cerca de nove anos e se diverte com internautas que falar da dua semelhança com a filha, Cecília e seis aninhos: “Chamam de Esmeralda e Esmeraldinha. Tem até gente que fala que ela poderia fazer um remake da novela. A Cecília já pegou fotos antigas minhas e perguntou se era ela, eu adoro.E ela tem essa veia artística, não sei se quando crescer ela vai manter“.